quero entender o que se passa na cabeça da minha ex mulher?

ola, me separei fazem 5 meses e os 3 primeiros meses quero esquecer. pois bem ela não pensa muito antes de falar, entao quando começamos a nos dar bem fazem 2 meses. então vou escrever algumas frases dela pra vcs me ajudarem:

1- o carro eu pago metade e vc metade, depois a gente devolve e pegamos outro. (o carro esta financiado no nome do meu ex cunhado, antes disso ela falava vcs fizeram as coisas pelas minhas costas agora vcs que se danem)

2 - agora que estamos nos entendendo (depois emendou agora que estamos nos dando bem)

3 - quando vc vier visitar o VI aqui em casa se vc quiser dormir aqui vc pode (VI é como chamamos nosso filho)

então ja dormi 2 vezes na casa dela, e me faltou coragem de chegar e tentar alguma coisa com ela, pq foram anos de casado. e se começo a falar sobre a separação ela fala que isso faz muito mal pra ela e a ferido que esta pequena vai abrindo de novo, se falo pra ela pra gente tentar voltar ela fala que não, so que não sei se sou burro mas meu irmão tbm se separou e contei a ela e ela falou que eles iriam voltar, so que eu falei que eles não iam voltar assim como a gente, na hora senti que o olho dela encheu de lagrima, dai passou 2 dias mandei uma mensagem pra ela, e liguei a noite pra ela, ela me atendeu meio seca, não estava brava.

por isso eu quero entender se ela fala que não tem mais volta, o pq qndo eu falo o olho dela enche de lagrima, ja abri meu coração pra ela e ja falei tudo que eu sinto por ela.

nossa separação não foi por traição, foi pq eu menti algumas coisas pra ela, e o motivo que eu me preservei e tentei preservar ela foi pq em março de 2011 eu fui acusado de roubo pelos meus parentes e sofri calado ate provar minha inocencia e em abril do mesmo ano eu queimei toda minha mão e meu rosto com queimaduras de 2º grau e aquilo me abalou mto emocionalmente, pq o medico na epoca falou que eu iria ficar com manchas e a pele enrrugada, então aquilo fez com que eu vivesse no meu mundo e deixei ela um pouco de lado. graças a deus minha mão e meu rosto não ficaram com nenhum tipo de mancha e nenhuma cicatriz.

Comments

  • Ela apenas deixou de confiar. E traição não é só sair com outra pessoa,é também esconder ou mentir pro outro.Não force a barra pois não vai dar certo. Se houver uma reconciliação,você precisa estar mais maduro,pois é isso que ela espera de você.Na cabeça dela até pode ser que ainda ame você,mas ficou uma mágoa e só depende de você a mudança.Sem isso não adianta querer voltar.ela o trata bem,por causa do filho,e se emociona porque talvez sinta que não terá volta,e lamenta muito por isso.Uma vida a dois é complicado pois os dois devem colaborar em tudo,se não houver a compreensão,tudo vira rotina e o casamento fica chato e sem perspectivas,e onde mora a falta de cumplicidade,pois esse é um fator de confiança,só pode existir separação. Aguarde os acontecimentos com paz no coração e diminua a sua ansiedade.Boa sorte!

  • Olá, algumas partes do seu texto ficaram com dúbia interpretação. Você se queimou acidentalmente ou de propósito? Dependendo de sua resposta a coisa muda de posição. Se de propósito, poderia dizer que você é um pessoa depressiva, se acidentalmente posso te dizer que isso pode ter te afastado um pouco de sua ex esposa, mas não seria o motivo principal da separação de vocês. Parece que ela te quer por perto, mas quer se envolver com você, pelo menos nesse momento. Pela história do carro e a do incêndio, parece que a principal mágoa que ela tem de você é que você nunca a colocou ao seu lado, fazendo parte de sua vida, mas sempre a fez ser a última pessoa a saber de seu atos. Parece que você tomava decisões só, e o pior, quando comunicava a ela já havia feito, quando não, sequer comentava com ela, como o caso da acusação que pesou contra você. O melhor, ao meu ver, que você pode fazer é neste momento, é dar um tempo para ela e aproveitar o amor que ela ainda tem por você e procurar viver fazendo com ela seja mais participativa na sua vida, nos seus atos, nas sua decisões. Talvez, com o passar do tempo, se interessar a ela e a você também o reatamento do casamento, você possa confessar as suas faltas para ela, tendo grande chance de um final feliz. Abraços.

  • olha se ela ficar sabendo que tem outra mulher te rondando ela decide logo a parada!!!! ou ela te pega de volta ou te libera de total, é um risco que tu corre mas decide logo a situação, a mulher quand gosta nao aceita concorrencia de jeito nenhum. seria uma maneira de tirar a sua duvida.

  • Complicado

  • Ela deve ter ficado bastante chateada, pois vc mentiu. Isso é muito ruim para uma esposa. São vários sentimentos ruins misturados. E outra, depois do acidente, vc deve ter ficado mt estranho com ela. Mulher gosta de ser conquistada dia a dia e vc fez o contrário. Cultivou a sua própria sepultura. Pense bem no que ela deve ter passado. Talvez ela ainda goste de vc, mas agora cabe a vc, fazer com que ela volte a te amar.

Sign In or Register to comment.