pssoal me ajudem ae ,, minha péla é oleosa nao sei o que eu faço !!?

minha péle é oleosa e eu nao gosto,,éla fica mais escura e brilhando e minha olhera fica pior ,, alguem sabe o que eu posso fazer para tirar a oleosidade e a olhera tb ?? flww

Comments

• todo dia antes de dormir, lave seu rosto com sabonete esfoleante,, e ha um gel hidratante anti-oleosidade que é ótimo, minha pele também é bem oleosa e eu uso ele se chama hidrafil gel.

para as olheiras, existe um creminho da loreal, que você encontra em farmacias.

mais o melhor que você tem a fazer é consutar um dermatologista, pois ele recomendará o sprodutos certos que você terá que usar.

• lave toda noite com asepicia* esfolhie a pele com açucar, sabonet e clara de ovo

• use produtos para pele oleosa,os sabonetes são bem bons e costuma dar resultado na hora.

• Oi beleza?

Usa sabonete esfoliante, é otimo, dizem que agua quente reseca a pele também... se não passar va até um médico dermatologista, ele vai te indicar cremes e te aconselhar tipo se vc como coisas que ajudam a aumentar a oleosidade da pele :)

• Pra isso nao tem soluçao.Vc pode minimizar esse problema,lavando o rosto com frequencia e com sabonete apropriado.Em caso de duvidas,sugiro consultar um dermatologista para tirar alguma duvida sobre qual sabonete usar.Tbm sou assim e usando o sabonete certo,fico com a pele sem oleosidade por horas!!!

• Queriido passa um pó com o tom da sua peele , mais passe só de um tanto q dê para disfarçar a oleosidade !! ok ?! espero ter lhe ajudado !! =)

Sign In or Register to comment.