Ejaaculação precoce, será que tenho?

pessoal, demoro 2 minutos um minuto e meio para ejacular quando me masturbo. Tenho ejaculação precoce? *tenho 15 anos*

Comments

• Ejaculação precoce é quando o homem não consegue satisfazer uma mulher por ejacular antes do tempo desejado.

Use a masturbação para melhorar o seu controle.

Quando você tem vontade de ejacular você consegue segurar e não ejacular?

Quer saber mais sobre sexualidade pesquise sobre o Programa Perfecto

• Se você acha que tem ejaculação precoce, quando tiver se masturbando, próximo a gozar, use os dedos indicador e polegar e faça uma circunferência prendendo a cabeça do pênis, impedindo assim você gozar, repita até aguentar, depois disso é só contrair sem o auxílio do método! Funciona! Hoje eu mesmo transo e me masturbo por horas sem gOzAR!

xD

• Não. Mas se você quiser aumentar o tempo, faça o seguinte exercício: contraia o musculo que controla a saida de urina por 10 segundos e relaxe. Faça isso 15 vezes por dia.

• Ejacular em 2 minutos é o tempo limite considerado para quem sofre de ejaculação precoce. Há vários tipos de ejaculação precoce, no seu caso me parece que não precisa de Dapoxetina Priligy para tratamento. Tudo que precisa é de ganhar mais experiência sexual e de acalmar a sua ansiedade em ejacular e ter um bom desempenho sexual.

• Claro que nao, e ate rapida, ninguem consegue ejacula tao rapido.

• Olá amigo,

A ejaculação precoce pode ser uma experiência terrível e horrivelmente constrangedora para um homem. Na maioria das vezes, ela é causada por um músculo extremamente fraco e subdesenvolvido. Através de exercícios naturais do desenvolvimento peniano natural você irá fortalecê-lo e aprender como contornar esse problema, visite abaixo.

Grande Abraço!

• Não...

vc sabia q fik se masturbando todo dia, faz com que vc ejacule cada vez mais rapido...

Sign In or Register to comment.