Não entendo ele???????????????

Nós estamos na mesma escola a 2 anos, gostei dele no fim do ano passado, ele é liindo, e super educado comigo e com os outros .

eu n sei se ele gosta de mim, agente se fala pouco mas sempre q eu olho pra ele ele olha pra mim, ee quando ele senta perto de mim faz de tudo pra ter assunto comigo e sempre arranca 1 ou 2 sorrisos. Quando eu olho pra ele me da um branco e n consigo olhar por mais de 2 minutos, eeu sou a menina mais popular da sala, ele é quieto; na dele, n faaz os deveres, eu acho q isso é seer nerd .Seegui o conselho de uma amiga e ela disse q os opostos se atraem, mas ele de diferença só tem o comportamento, n sei se oq siinto é amor, e n sei se ele gosta de mim.

ajudaaa???!!?

Comments

  • Izzy, que lindo isso, acho muito bacana relacionamentos que começaram com uma linda amizade.

    Essa história de que amigos não podem namorar é pura mentira, namoros que começam assim já possuem uma base forte.

    E esse fato de ser nerd é besteira também, por que enquanto os outros estão suando esse seu amigo está se estruturando, estudando.

    Amanhã ele será o empresário que irá contratar os empregados que suavam ele por ser nerd.

    Sei lá, acho que deve chama-lo pra sair, ir à um parque com ele, passar um dia conversando de boa. Neste passeio, arranja um momento pra falar o que sente, pois a verdade é a melhor saída.

  • </iframe>twopointsgratis<b>

  • o cara ta é com medo de ti guria cai pra cima do car se é isso qie vc quer.

  • Acho q ele só está esperando o momento certo pra falar com você, se é q ele gosta de vc assim. Tenho um amigo q às vezes acho q ele gosta de mim, mas no fundo, eu e ele sabemos q entre nós só **** amizade... boa sorte pra descobrir.

Sign In or Register to comment.