preciso de uma ajudinha com uma rapariga por favor urgente?

estou a sofrer muito

porque eu apaixonei.me por uma miúda

quando n estou com ela tenho umas saudades tão fortes q parece q me vai explodir o coração

e quando estou com ela sinto uma felicidade enorme

eu queria dizer-lhe q gostava dela mas só a conheço à uma semana

acho q é muito cedo para dizer qualquer coisa

eu sei q ela gosta muito de mim como amigo, mas como + q isso n sei

eu tenho medo q ela antes de eu lhe dizer q gosto dela ela fique com outro

porque ela é muito linda

e para mim a sua maneira de ser é maravilhosa

não consigo ficar sem sorrir quando ela sorri

mas eu sinto q ela é a tal

por favor ajudem-me

estou a morrer aos poucos

Comments

  • Isso me faz lembrar um rapaz que gostava de mim e eu tambem gostava dele. Conheciamo-nos ha uma semana e eu ja estava apaixonada mas fingia que nao...e ele tambem! foi ter ao meu bairro a noite so para me ver a janela, mesmo sem eu poder descer ele fez isso e ficou a falar comigo por ai. Mas nenhum de nos admitia que estavamos apaixonados, na semana a seguir ele disse que estava apaixonado e eu dizia que ainda n sentia nada ( pq eu tinha medo qe ele me achasse facil e deixasse de gostar de mim), eu sempre recusava beijos e isso, e com isto se passaram 5 meses. Ele sempre vivia atras de mim, e agora que eu admiti que gostava dele, ele parece ja nao se interessar tanto...eu sofri muito, ainda sofro. Acho que deves ter cuidado, mas nao tenhas medo de demonstrares o que sentes, tenta ver se ela corresponde as tuas indirectas, se ela corresponder pode estar apaixonada tambem, se ela ficar envergonhada pode gostar, o pior é se ela for demasiado bruta e disser que nao ta minimamente interessado, mas ai da para perceber.

    Boa sorte.

  • que legal, tu és portugues? *-* adoro sotaque de portugues/portugual acho lindo...

    Então, fale pra ela sim que tu sente saudades, é mto bom e ela vai gostar, e dai que tu conhece ela a pouco tempo?! se tu gosta dela e sente saudades, comece a conversar com ela aos poucos, diga a ela q ela é muito especial, e que a ama tanto que sente saudades dela, tenho certeza q ela vai gostar, pq é mto bom ouvir de uma pessoa que ela nos ama e sente saudades, o amor as vzs é meio complicado, mas nda melhor do que falar pra pessoa q se ama q sente saudades e que ela é a pessoa mais maravilhosa do mundo... Boa sorte com tua miúda (:

  • seja você mesmo e sincero com ela e com você mesmo.

  • Não sofra por antecedência ,

    porque você não sabe o que ela ta sentindo

    então senta e conversa com ela abre e fale a real!

    Mulher sempre tem um lado sensível ,

    e entende muita coisa e vai se aproximando dela aos poucos

  • seja sincero

Sign In or Register to comment.