Ligo pra ele ou ñ? Estou pedindo a vossa SINCERA opinião, rspostas mazinhas ñ por favor?
Será que devo ligar para o rapaz que eu gosto? Será o 4º FDS que eu ligo pra ele e tem me parecido que ele ñ tem gostado porque da última vez que a gente falou ele me perguntou se eu ñ durmo, que eu sou muito chatinha e ainda deu o telefone dele a um amigo dele( e eu fique falando cm o amigo dele até tarde) e depois o amigo dele disse que ele adormeceu + eu aposto k ele estava lá, acordadinho da silva... Sei k alguns vão dizer k estou me humilhando só k eu tenho muitas perguntas ainda para o fazer e tipo, nós somos amigos( ao menos eu penso assim). Acham que seria ruim eu ligar? Ele mudou muito comigo desde que ele começou a namorar e eu quero lhe perguntar o porquê e tbm quero saber da boca dele se ele quer que eu pare de ligar pra ele( chega de tirar conclusões k se calhar são nada haver)... Então o que ACHAM? Respostas humildes por favor... Grata :-D!
Comments
Oh linda, vc parece estar carente. Busque outros amigos para conversar, se envolva em outras atividades. Por que vc liga tanto para ele? gosta dele?
Fofa, entendo como vc se sente, mas vc precisa achar outra coisa para fazer e tirar esse menino da sua mente, ok?
Olha amiga acho que você deveria virar essa pagina, pois ele não a quer por perto! respeite isso, viva sua vida e pare de ficar perdendo tempo com quem não te quer.Supere.
TENHO UMA DICA MUITO BOUA PRA VC
1- pare de ligar para ele e passe a andar arumada bem arumada
2-comese a ir a lugares aonde ele vai ou passa e quando ver lele
olhe bem nos olhos dele mas sem sorrir sem parar de andar apenas
olhe
3-se ele tider um sorisso vc apenas diz oi
4-se ele puxar assunto vc pergunta "como vai sua namorada?"
qual quer reposta vc diz apenas "que bom!"
passe para ele que a fila andou
se ele comesar ate encher vc diz"vc não dorme muleque chato!" e sai andando
PS:mas depois vai amolecendo aos poucos tá !
Não ligue para êle por enquanto,pois êle não está gostando e deixou isso claro.Se êle está namorando,respeite,não ia gostar se ficassem ligando para o teu namorado,deve estar atrapalhando o relacionamento dêle,pois está sendo inconveniente e se perguntar piorou pois vai fazer com que êle seja indelicado e parece que êle está evitando isso.Tenha essa sensibilidade,contenha-se e aguarde,fique na sua e curta outros/as amigos/as.
Liga pra ele, pergunta se é uma boa hora pra falar, e pede o que está acontecendo. Talvez ele não queira mais sua amizade, ou simplesmente no momento ele prefira a companhia da namorada dele. Mas olha só, se você quer continuar falando com ele, que seja apenas como amiga, tenta esquece-lo, pra você não se machucar depois.
nossaa amiga ,vc precisa de TER MAIS AMOR PROPRIO, o cara so ti poe pra baixo, e vc ainda pensa em ligar pra ele? vc ta ceguinha, tenha um pouco de DIGNIDADE vc nao precisa dissuu! beejus
vc tem q dar um tempo pra ele e procura falar pessoalmente para saber o que realmente ele acha das suas ligações.
se ele ta namorando é pq ta buscando algo em comum com a outra pessoa e vc fica ligando pra ele fica chato.
boa sorte
pare de se umilhar pra ele