Qual o melhor navegador?

Internet Explorer

#Google Chrome

#Opera

#Mozila Firefox

ou outro...

Update:

vou escolher alguém e dar 10 pontos....

Comments

  • Eu uso o Google Chrome pois ele é o que carrega mais rápido e aguenta JavaScript melhor. Mas como é beta, ele ainda tem alguns problemas como travamento do navegador.

    Caso você esteja a procura de algum, escolha o Mozilla Firefox. Ele é o mais simples e fácil de usar. Além de dar alternativa de usar plugins.

    Não gostei muito do Opera pois ele é muito "fresco". Ele é pra quem já está mais acustumado a operar em máquinas pois as opções avançadas dele são bem avançadas, tem que ter algum entendimento no assunto.

  • Mozilla Firefox com certeza!

  • Recomendo o Mozilla Firefox.

    Ele é um ótimo navegador, é rápido e com muitas opções de temas para vc baixar no site: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/

    Download do Mozilla Firefox 3.0.4: http://baixaki.ig.com.br/download/Mozilla-Firefox....

  • O Mozilla eh mais rapido e facil de carregar seus devidos arquivos.

    O Opera tem uma interface boa mas nao tem a eficiencia do Firefox

    O o google chorme eh inovador e simples de se usar

    O Internet Explorer pode-se dizer que é mais usado para e-mails(por mim sim).

    Por isso prefiro o Mozilla Firefox.

  • mozila firefox, é rapido e eficiente, ja o explorer é mais lento, cheio de erros, eu tambem gosto do safari, da apple, que agora existe para windows, mto bom tambem, e tem como navegar sem salvar nada, tipo historico e tal, recomendo o firefox e o safari

    :D

    ps: nao instale todos no seu computador, que da incompatibilidade, ja passei por isso.

  • Firefox.

    A grande sacada do Firefox é que ele, além de ser rápido (menos que o Chrome, é verdade), tem complementos que o tornam muito mais bacana e prático, além da compatibilidade.

  • Eu prefiro o Mozila Firefox, não gosto do IE acho muito lento... :D

  • sou mais o Mozila...

    completo, leve e eficiente.

Sign In or Register to comment.