TEM UMA GAROTA QUE EU CONHECI NA NET, MAIS NÃO TIVEMOS NADA?
Tem uma garota que eu conheci na net, nós chegamos a conversar algumas vezes e eu me apaixonei. Só que ela sumiu de repente, ninguém sabe dela, isso já faz mais de tres meses, mais eu sinto que ainda gosto dela, o que fazer para esquecer?
Update:Garota timida, as vezes, nem eu mesmo sei porque não deu certo, beijos.
Update 3:Alice, mais parecia tão real, não entendo o porque de tudo isto, então ela era muito falsa mesmo, beijos.
Comments
Fabio Nesse, estas coisas acontecem muito mais do que você possa imaginar, acontece com todo mundo rapaz, comigo mesmo já aconteceu.....Só que eu tenho uma diferença muito grande de você: Eu me amo, me valorizo, não fico correndo atrás de ninguém por mais que eu ame, acho que quem erra é que deve vir atrás... Procuro dar sempre o meu amor, o meu carinho, ou seja o melhor de mim,,, sei que sou um homem digno, integro, por isso não aceito pessoas que façam isto comigo...Existem na vida varios tipos de injustiça, no amor, na parte financeira, na vida em familia, em todos os lugares... Você ainda é jovem, tem uma vida inteira pela frente... Sentir falta você irá sentir, isto é natural de quem gosta, mas procure sair, ir ao shopping, conhecer novas pessoas ai amigo, você vai acabar conhecendo pessoas que te despertarão o amor que está sentindo agora por esta pessoa... Faça isto, é o melhor conselho..... Se esta pessoa não te procurar é porque ela não te merece.... Seja você mesmo, erga a cabeça, se goste, um grande abraço.
Amigo não fique assim não, estas coisas são normais. Um dia você encontrará um grande amor, beijos.
se ela sumiu,é por que não entrou na sua -um outro amor fará vc. esquecer dela.
bj.
Dificil esquecer quem mora no nosso coracao.....so o tempo meu amigo...
voces só se conheciam por internet mesmo? ah bom tente conhecer novas pessoas.
isso não da certo rapaz ... tente arrumar outra, mas que esteja perto.
conheci muita gente que já sofreu muito por isso, então não seja idiota.