hum... que pergunta ein?! mais vamos lá, primeiro, comece beijando ele todo, depois passe achupar o pau dele bem gostoso, em seguida fique de 4 e peça p/ ele te comer bem forte, em seguida mande ele chupar sua xana, para terminar, diga a ele para gozar em sua boca.
Comments
Mais pq a pressa??muitas mulheres torcem para q demore!!hehe
Uauu
eu rezo pro meu demorar um montee
e vc qrendo q seja rapido??
assim num vale...om mais bom eh u prato principal...
dps nos vamos pa sobremesa nee
hehehhe
beeijos
Perguntinha complicada essa.
Acredito que uma resposta feminina não vai te ajudar muito, então vou falar oque uma mulher precisa fazer pra eu gozar rapido.
Como o assunto aqui é gozar rapido, e não fazer ficar alucinado ou algo do tipo... vamo lá
A primeiroa coisa tem que mandar bem num sexo oral, no começo pode ser mais calmo, mas depois tem que ir aumentando o ritmo, impeto... fazer com vontade mesmo... nao pode esquecer de trato especial nas bolas. E pelo amor de deus mantenha os dentes longe do penis... nao existe nenhum momento que vc pode usar eles durante o sexo oral.... qualquer contato deles com o penis é dolorido... e oque vc quer dar para o seu namorado é uma experiencia inesquecivel, nao uma sessão de esfoliação.
Um diferencial legal numa mulher, é saber masturbar agente com maestria, isso não é facil achar, se vc ainda não sabe "tocar uma" legal, pede ajuda dele, e durante o sexo oral, use e abuse disso...
Depois disso é so vc saber rebolar gostoso e com vontade que ninguem eh de ferro, e vai rapidinho...
E ai vai um plus.... se vc curtir fazer um sexo anal, acho a maneira mais rapida, porque o tesão que agente fica é tanto, que pra sigurar a onda é dificil.
Talvez masturbação, ou sexo oral... Mas qual é a vantagem de fazê-lo gozar depressa? Uma boa transa tem que acontecer sem pressa, num clima de muito envolvimento e na qual os dois, e não um só, sinta prazer.
hum... que pergunta ein?! mais vamos lá, primeiro, comece beijando ele todo, depois passe achupar o pau dele bem gostoso, em seguida fique de 4 e peça p/ ele te comer bem forte, em seguida mande ele chupar sua xana, para terminar, diga a ele para gozar em sua boca.
Se depois q vc fizer isso tudo ele não gozar me desculpe mais seu namorado é um brocha!
Seja uma prostituta na cama e faça tudo que um homem gostaria que sua companheira fizesse.
Porque a pressa? quanto mais tempo passar no ato melhor fica a transa. Abraços.