Eu sinto frio, uso casaco e tals, mas na hora do banho eu entro no chuveiro gelado numa boa e não sinto frio. Se tomo banho quente me sinto mal. Por que isso acontece?
e porq vc ja ta com o corpo frio quase tendo q amputa ai vc entra no banho gelado e ja q esta a muito tempo no frio nao sente nada de diferente mas quando toma um banho qnte vc sente a mudança e percebe q esta aqcendo ai começa a sentir o frio
Eh como voce se sente bem eu no calor de 40+ graus tomo banho quente eh do corpo com contato com agua...normal...vc n eh estranha(ou nos 2 somos heheh)
Comments
e porq vc ja ta com o corpo frio quase tendo q amputa ai vc entra no banho gelado e ja q esta a muito tempo no frio nao sente nada de diferente mas quando toma um banho qnte vc sente a mudança e percebe q esta aqcendo ai começa a sentir o frio
Não deveia fazer isso,apena amorne a água,o choque em seu organismo pode provocar doenças pulmonares e respiratórias.
bj=;=
uau que ****
eu conheço uma menina que é assim tbm
o motivo eu nao sei te dizer, mas que é estranho é ! nesse frio que ta fazendo a melhor coisa que existe é tomar um banho beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem quente, pra derreter a pele total ! bgs se cuida e procure saber com um medico sei lá ^^
quando eu tomo banho frio da pra sentir o gosto da pneumonia chegando
Eh como voce se sente bem eu no calor de 40+ graus tomo banho quente eh do corpo com contato com agua...normal...vc n eh estranha(ou nos 2 somos heheh)
espero ter ajudado