o que voçes acham de feriados de santos(idolatras)?

adoram imagens tem olho mas nao veem tem boca mas nao fala tem nariz mas nao cheira.....

Comments

• Feriados para os ídolos é maldição para o país.

Você viu no jornal quantos mortos em acidentes, quantas desgraças...

Hoje eu comemoro com muita alegria o "Dia da Criança".

Queria fazer uma pergunta para a nossa colega Dora aqui do yahoo: De onde vocês tiram fotografias dos "santos" se não os conheceram, para venerá-los?

Pois a Bíblia no livro de Êxodo capítulo 20 versículos 4 e 5 diz: "Não farás para ti imagem escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra,

Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o Senhor Teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me desobedecem".

O pior cego é aquele que não quer enxergar a verdade e prefere dar ouvidos a ensinamentos engonosos criados por homens cegos, surdos, mas não mudos...

• Aproveite este dia Santo para refletir e se tornar uma pessoa melhor.Quem falta com respeito,também não o merece.

Você tem todo o direito de seguir a seita que quiser ou não ter nenhuma,mas não tem o direto de ofender a população brasieira que adora aquela que é nossa mãe maior(sem fanatismo)

Quanto a adorar uma imagem,tenho certeza que os católicos não adoram a imagem.A imagem é apenas uma representação e muitas vezes temos obras de artes belíssimas.

Agora pergunto não tira fotografias? Não admira suas fotos e as penduras ou coloca-as em porta retrato e as expõem.

Não admira uma bela escultura,que pode servir para você se lembrar de algo que te tocou na vida.

Quem tem olhos,mas não vem,tem boca,mas não falam,tem ouvidos,mas nã ouvem, tem cérebros,mas não pensam, são pessoas iguaisinhas a voçê.

• Onde você passa o feriado, na escola, no trabalho, ou aproveita o feriado.

• ai eu acho 10! eu adoro feriado de santos

• de novo essa pergunta, po gente , sabe não tenho nada contra evangélicos, mas vcs tem hora que conseguem passar do ponto

• É melhor ser católicos do que ser explorados por pastores que vçs idolatram e pagam por isso.Deus é um só aqui na terra no meio dessas discursão sem futuro é que trocamos as roupas dele.

Qual a religião que veio primeiro?se a sua veio depois do catolicismo.então porque a sua é certa ?Não é o seu pastor que vai levar vçs para o lado de Deus e sim o nosso comportamento cristão.

• olha o brasil é cheio de feriados !!!!!!!! não faz nenhum mal se não tivesse esse feriado

• O pior é você que tem olho e cabeça, porém não sabe ler e interpretar a Bíblia direito. Tem boca e dedos pra falar e digitar abobrinhas.

• ta na cara que isso não é correto perante a Bíblia.

Mais quem é que não gosta de um feriado para descansar e ficar sem trabalhar!!!

Sign In or Register to comment.