Tenho um trauma que o meu namorado não sabe, e eu menti pra ele. Será que deveria contar a verdade?
Tenho 22 anos e meu namorado tem 25, estamos juntos há 1 ano e 10 meses. Eu tive um padrasto que abusava sexualmente de mim e do meu irmão, eu nunca contei isso para ninguém, nem pra minha família, só eu e meu irmão que sabemos. Eu fiquei com trauma, nunca transei com ninguém por vontade própria, quando meu namorado tenta transar comigo eu travo, e acabei falando pra ele que eu sou virgem e que quero guardar a virgindade pro casamento. Ele aceitou de boa, me esperou, tentou algumas vezes, mas não insistiu muito. O problema é que vamos casar, e eu não sei o que fazer. Já li que na hora da transa o homem não tem como saber se a mulher é virgem ou não, porque algumas nascem sem o hímen, só um ginecologista pode dizer com certeza. Meu namorado não é ginecologista, mas ele é médico, eu não sei se ele sabe identificar quando uma mulher é virgem. Eu sei que o melhor seria contar para ele, mas não é fácil pra mim. Eu tenho vergonha, e tenho medo de contar e ele não acreditar, ou ficar bravo comigo por eu ter mentido e não confiar mais em mim, ou me largar por eu não ser virgem, ou não me compreender de alguma forma. E tem mais, eu não sei se peguei alguma DST quando fui abusada, tenho medo também de ter alguma doença e ele deixar de gostar de mim por isso. E eu sinto pavor de sexo, por isso que travo quando ele tenta, tenho certeza que ele vai ser carinhoso e vai ter toda paciência do mundo comigo, mas não sei se vou conseguir me soltar tão fácil, e se eu não conseguir, também não sei que desculpa eu daria. Eu amo ele demais, ele é tipo, o namorado perfeito e o homem que eu sempre sonhei pra mim, sei que mentir é péssimo, mas não quero perdê-lo, e sempre tive medo de sofrer alguma rejeição pelo que eu passei, por isso que nunca contei pra ninguém. Mas ele vai ser meu marido, e acho que eu não deveria começar um casamento com mentiras. Será que devo contar a verdade? E será que ele vai continuar me amando mesmo depois de saber que eu menti, ou se eu tiver alguma doença?
Comments
Querida,o que o seu padrastp fez, foii terrivel mesmo,mas esta no passado!!Para superar isto,vc tem que ter em mente o seguinte,HOJE vc é adulta,moca...ninguem mais vai te fazer isto,hoje vc pode se defender,entao aceite que nao da para mudar o que vc viveu,mas da para mudar o seu futuro,se a presenca destes primos te faz mal,saia de perto,tente se mudar,nao tenha nenhum tipo de amizade ou relacao com eles,diga ao seu namorado que nao gosta do seu padrasto ,quando ele perguntar o por que,fale!Se abra,pelo menos com ele,diga que nao se lembra bem de tudo,mas que tem esta sensacao horrivel com vc!!Ele vai te ajudar,tenho certeza!!Confie em alguem, e confie em vc!!Ninguem mais pode te fazer mal nenhum,entao fique calma,vai trabalhar ,estudar,continue vivendo,por que vc nao fez nada de errado,vc é vitima,nao sofra pelo que vc nem sabia na epoca,aceite que passou e nao se repetira,Deus abencoe vc e muita luz,amor e paz possam te envolver!!
Seu caso é muito difícil sem duvida! Mas, voce precisa falar a verdade para o seu noivo! Na qualidade de médico, e com a mente aberta, ele há de entender! O que não pode é: Voce se casar com ele enganando, na base da mentira! Mentira não presta, não é justo ele ser enganado! Virgindade nos dias de hoje, não é a coisa mais importante do mundo pois, ter uma relação com alguém que você goste, é natural nos dias de hoje. Se eu fosse você eu faria o seguinte: Em primeiro lugar, você tem que ir no ginecologista, fazer exames para ver se esta tudo bem... se não pegou nenhuma doença..... Estando tudo certo com os exames, você deveria procura-lo e contar a verdade. Falar que foi abusada, mas que tinha medo de denuncia-lo. Contar tudo... e se for preciso, contar para a sua mãe, e ela junto com você, procura-lo, e contar tudo, boa sorte. Um relacionamento não deve começar com uma mentira tão grande dessa... Se ele descobrisse mais tarde, ai sim, seria o fim de tudo. Boa sorte.
nossa é muito dificil a sua situação mas... não é o fim do mundo querida , ele é seu namorado seu companheiro e voce TEM QUE falar a verdade e tem que arranjar um terapeuta para o seu caso desse trauma , fale a verdade pra ele nao teja medo se ele te ama elevai te entender e vai estar ao seu lado te escutando ele nao vai deixar de te amar nao teja medo de ocntar vc tem medo de ele nao te maar maiso u nao gostar de vc - como vc sabe se vc nem tentou contar ? . minha mãe tambem foi abusada quando ela era criança ela tinha a mesma coisa que vc . e ela tomou coragem e falou pro meu pai . e ela hj em dia tah melhor . nao carregue esse fardo essa dor dentro de sí . fala pra ele faça isso ou antes que seja tarde demais e vc vai sofrer a vida inteiraaa com isso. boa sorte vc consegui
conta para ele a verdade, chega nele e fala q vc tem algum muito a sério a conta para ele mas pensa como vc vai conta pq dependendo do detalhe muda tudo o pensamento do homem, começa a conta deste o começo para ele se vc começa a chorar quando estiver contando respira fundo para tenta acalmar e continua a historia e no final vc pede ajuda dele e explica o pq que vc mentiu ou por que vc guardou esse segredo, se ele te ama ele te entenderá e ajudará vc, no caso das doenças fala tbm q vc n sabe se pegou ou n e faz um exame tbm q é bom, boa sorte e q Deus te ajude
Conte pra ele sim. Sei que é difícil mas como você disse, o casamento não pode começar com mentiras. Vá ao médico para saber se tem alguma doença. Explique para seu namorado os motivos que fizeram você não contar a verdade. Tenho certeza que se ele te amar vai entender e te apoiar com isso. Pensa que você está se entregando para um homem que te ama! Se entregue! E se solte pra ele! Espero ter ajudado de alguma forma. E conte pra ele sim tá?
Ajuda também?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Olha , o melhor a fazer e contar a verdade ! Acho q ele te apoiaria e nao iria te descartar por ter mentido , vc passou por coisa demais, q essa mentira foi uma consequencia ! Claro q ele vai ficar chateado , mas é muito difícil pra vc eu sei eu passei por quase isso , só q eu não fui abusada, só fizeram eu acariciar o _|_ dele , eu tinha uns 4 anos , futuramente ele foi meu cunhado, nunca ngm soube, mas eu morri de medo dele se casar com minha irmã / por felicidade do destino, elew não se casaram , e se eu cobrasse prejudicaria o futuro casamento dela , mas eu iria contar , e eu ainda lembro desse fato , e acabei de peeceber , q eu morro de vergonha e não sinto vontade de fazer oral nele , nem de pegar , tenho rancor, mas ele está me ajudando rs acho q vc poderia cv com ele o + rápido possível pq uma casamento na basw da mentira não dura , e tenho certeza, vc não foi culpada pelo fato q ocorreu , e a mentira foi uma forma de se defender, acho q ele vai te ajudar ,ve não vai haver essa mentira te impedindo de viver feliz de verdade !!! Muita sorte , muita luz , q seus sonhoa de realizem !!
Conte pra ele,ele vai entender se não entender é um otário!
sim
"Meu namorado não é ginecologista, mas ele é médico"
Flor é obvio que ele vai entender fica tranquila... vai continuar a te amar e vai te defender e apoiar no que for possivel e impossivel, acredite! Conte a ele mas faça isso agora, nao espere ate o dia do casamento pra contar ou ate lua de mel, ele vai te olhar com outros olhos vai ficar chocado e seu padrasto estiver no casamento e seu namorado for um cara meio impulsivo vai estragar tudo o seu dia entao faça isso ainda hoje... Boa sorte
Beijinhos
Conte para ele, chame a polícia, e relate a seus familiares.