ME AJUDEM, OQUE FAZER?
Vou explicar, sou tímida e descobri que sofro de fobia social, e assim no final do ano vou conheçer a familia do meu namorado, ele mora em Brasília e vou conhecer eles e assim como sou tímida as pessoas sempre confudem com antipatia, eu nunca liguei pra opnião dos outros em relação há isso porque sei que não sou, e nunca me incomodei com meu jeito eu mesma prefiro ser assim gosto de ser desse jeito, mas poxa queria muito causar uma boa impressão sabe já falei com a mãe dele pelo cel e ela foi muito gente boa comigo, claro não quero finjir uma coisa que não sou mas queria saber dar um simples, "Oi" pra ela ou saber cumprimentar sem ser artificial que no meu dia a dia pelo meu jeito de ser é praticamente um sacríficio se é que vocês me entendem, eaí como acham que devo ser quando for conheçe-los e também tem um problema que não consigo olhar nos olhos de "menos íntimos" e isso pode atrapalhar, quem tem o jeito semelhande ao meu, me ajudem??
Comments
E porque não ser simples e assumir o seu medo e nervosismo? Qualquer coisa como: "Oi! Olha eu sei que já falei com a senhora pelo cel, mas eu estou nervosa. Eu gosto do (nome de seu namorado), e por isso gostaria de causar uma boa impressão para vocês, é importante para mim, mas estou com algum receio que, por ser tímida, não consiga..." E deixa o resto rolar!!! Caramba, então alguma mãe ouve alguém dizer que gosta do filho dela e não vai gostar??? Vai amar você na hora!
Seja simples! Seja honesta! Se em algum momento se atrapalhar com as palavras, respire fundo e assuma: "estou tão nervosa que até me atrapalho", não tenha medo...
Boa sorte!
fala pra eles q vc é timida, eles vao entender ;D
Não sei te dizer ao certo,mais haja naturalmente,boa sorte p/ você.
Tenta ser o mais natural possÃvel, não mude pelos outros, afinal as pessoas devem gostar de nós do jeito que somos de verdade. Se não gostarem é a vida, não são obrigadas. Espero ter ajudado fofa, boa sorte! *-*