Fonte Serrilhada no Photoshop CS3?

Ola, posso estar enganado porém lembro-me de alguma vez já ter acontecido em versões passadas do photoshop. O serrilhamento na visualização dos layers de fonte. Existe algum local no photoshop onde possa deixar a visualização delas vetoriais? pergunta um pouco idiota visto que photoshop é editor de imagens e nao vetor, mas parece que eu já vi as fontes aparecerem legais nele. Aguardo respostas

Comments

• Olá, como vc já sabe o Photoshop é um programa para edição de imagens e usa como unidade de medida os pixels. Quanto mais pixels por cm ou polegada e maior DPI menos serrilhadas as imagens.

Isso é inevitável. Aconselho vc a fazer tudo relacionado à imagem no Photoshop e aplicar os textos no Illustrator ou Corel Draw. Assim ficarão perfeitas suas fontes.

Abraço

• Anderson, por enquanto não coloquei tutorial sobre esse tipo de efeito no nosso site, mas, passa lá amanhã a tarde que eu vou ver o que dá pra ser feito.

http://www.ipaumguassu.com.br/?p=14 Abraços.

Detalhes adicionais: Infelizmente o meu programa de PDF deu um problema por aqui, então não vou poder postar o tutorial prometido, mas, aqui tem algumas dicas:

Filtros>croqui>arestas rasgadas

Filtros>artístico>pastéis ásperos

Filtros>textura>traçado borrifado

O Photoshop não aceita o serrilhamento, o que fica mais próximo do que você está querendo são os filtros acima, ou então, quando for criar um novo documento só para esse efeito, reduza a resolução ao máximo permitido.

Abraços de novo.

Sign In or Register to comment.