Fonte Serrilhada no Photoshop CS3?
Ola, posso estar enganado porém lembro-me de alguma vez já ter acontecido em versões passadas do photoshop. O serrilhamento na visualização dos layers de fonte. Existe algum local no photoshop onde possa deixar a visualização delas vetoriais? pergunta um pouco idiota visto que photoshop é editor de imagens e nao vetor, mas parece que eu já vi as fontes aparecerem legais nele. Aguardo respostas
Comments
Olá, como vc já sabe o Photoshop é um programa para edição de imagens e usa como unidade de medida os pixels. Quanto mais pixels por cm ou polegada e maior DPI menos serrilhadas as imagens.
Isso é inevitável. Aconselho vc a fazer tudo relacionado à imagem no Photoshop e aplicar os textos no Illustrator ou Corel Draw. Assim ficarão perfeitas suas fontes.
Abraço
Anderson, por enquanto não coloquei tutorial sobre esse tipo de efeito no nosso site, mas, passa lá amanhã a tarde que eu vou ver o que dá pra ser feito.
http://www.ipaumguassu.com.br/?p=14 Abraços.
Detalhes adicionais: Infelizmente o meu programa de PDF deu um problema por aqui, então não vou poder postar o tutorial prometido, mas, aqui tem algumas dicas:
Filtros>croqui>arestas rasgadas
Filtros>artÃstico>pastéis ásperos
Filtros>textura>traçado borrifado
O Photoshop não aceita o serrilhamento, o que fica mais próximo do que você está querendo são os filtros acima, ou então, quando for criar um novo documento só para esse efeito, reduza a resolução ao máximo permitido.
Abraços de novo.