como entrar no setup do meu pc? ?

Entrei no setup do meu pc mas me pede a senha mas quando vou digitar a senha o pc não responde, digito a senha e os numeros não aparecem.Obrigado

Comments

• Muitas veses o seu pc na hora que ele começa a funcionar na bios não está habilitada a opção de ligar automatico o NunLuk, e por isso pode ser que não esteja digitando os numeros, seria legal dar uma olhada se o numluk está sendo ligado no seu teclado numerico, ou mesmo digitar os numeros nas teclas acima do teclado. Abraço. Espero ter ajudado.

• Se voce tiver o manual da sua placa mae talvez tenha uma senha padrao! agora se voce msmo colocou a senha se querer voce vai ter que zerar a bios! como se faz isto?> na placa mãe tem um Jump, vc tera que ver o manual pra saber a posiçao correta para colocar o jump para zera a bios! colocando corretamente vc liga o pc e desliga, este processo fara que a bios restaure as configuraçoes iniciais ai nao tera mais senha! abraços e fica com Deus

• tenta reseta a bios...ai vc tem q abri seu pc e lá dentro na placa mãe tem um jumper q fika mais ou menos perto da bateria e tem 3 pinos vc pega esse jumper e passa de um lado para o outro

Para resetar o Bios precisa mover o jumper de CMOS e em alguns casos, tirar a bateria.

• Bom dia !!

Se o seu teclado for USB vai ter que providenciar um teclado PS2...

Agora se vc esta conseguindo entrar no SETUP provavelmente o suporte USB esta ativado entao verifique se o NUM LOCK esta aceso :P

Se mesmo assim nao conseguir providencie o teclado ps2 caso vc esteja tentando com um usb.

Espero ter ajudado !!

Sign In or Register to comment.