RESPONDAM AQUI? COMO AGIR? OQ FAZERRRR? AJUDEEEEM?

Gente é o seguinte,meu namorado e eu terminamos porque estávamos brigando muito por causa de ciumes(da minha parte).Quando terminamos foi muito chato eu fiquei com muita raiva dele não foi aquele termino tranquilo,passado uns dias eu liguei pra ele e disse que queria volta ele disse que não me amava que nem antes mais mais que agente podia reconstruir nosso amor e blablabla...so que eu fiquei muita nervosa qndo ele disse isso pq NÃO tinha como ele me esquecer tão rapido, se for assim é pq ele NUNCA amou.Ai dps disso não liguei mais pra ele, e ele ficou com outra garota a que eu mais tinha ciumes quando namoravamos, e ela fica mandando recadinhos e escrevendo coisas no twitter para ele. Ai definitivamente me enfureci mais e mais e não ligava mais para ele, fiquei com outros meninos mais não modificou nada meu sentimento por ele e acho que nunca vai modificar pois estou mt apaixonada por ele :/ hj ia faz duas semanas que estamos separados, ele me ligou na segunda e eu nem atendi e na terça ligou denovo, começou a pergunta e pergunto se eu ESTAVA FICANDO COM OUTRA PESSOA, eu disse que não era da conta dele fui super seca pq estava com raiva dele ter ficado com a guria lá...Hj eu não aguentei e liguei para ele, conversamos ele me contou as novidades da vida dele e me tratou bem, ai eu disse para ele que queria conversa com ele pessoalmente, e ele disse para nos vermos amanha eu disse que ok. Mais eu não sei se eu agi certo, sera que ele quer mesmo me ver? e conversar?... o que eu falo para ele amanha? não sei o que dizer, minha vontade e chinga-lo e demostra toda minha furia por ele ter dado ousadia para aquela garota, mais sei que se eu fizer isso so vai gerar mais brigas :/ o que eu faço? sera que ele vai me dar um fora e dizer que não me quer mais? como eu ago? estou mt perdida...me ajudem por favor!

Comments

• não precisa ir direto ao assunto pergunte como ele esta fala que queria ver ele que estava com saudades das suas conversa fali de coisas boas de quando vocês namorava deixe essa menina pra la pelo menos no começo da conversa rsrs perceba qual é o modo dele agir com você se ele se arrependeu de ter largado de você, não vai logo falando que nunca esqueceu ele por que se não ele pode achar no direito de pisar em você e acreditar q tem vc nas mãos dele ainda, então mostre que esta afim mas que não esta disposta a continuar com brigas e que você espera um pouco de respeito dele agora se você tem ciumes sem motivos então tente se controlar mais acho que ambos errou nesta relação e os dois depois que largou aprendeu a da mais valor um no outro mais em todo caso boa sorte pra vc

;)

Sign In or Register to comment.