Como agir nesse caso? Ele não pode fazer isso...?

Acabei de perguntar porem, me expressei mal.

Ontem fomos no cinema e ficamos (não rolou sexo) ele tem 38 anos e eu tenho 27.

Quando ele me deixou em casa me disse "Estou apaixonado pr vc!" com todas as letras não respondi pq não sei ao certo o q sinto por ele ainda...

Mais tarde já passava de meia noite ele me enviou um sms perguntando sobre meu ex e sobre o q ele representava pra mim, respondi e deixei claro q já fazem 2 anos q terminei e q nada mais daquela época tem valor pra mim.

Ele me enviou outro sms dizendo q estava apaixonado.

Enviei um de boa noite como fazemos todos os dias e ele não me respondeu, mas é comum isso então nem liguei.

Hj entrei no msn ele não estava e perto do meio dia resolvi ligar pq afinal eu nunca ligo só ele... Mas ele não me atendeu, fiquei preocupada q tivesse acontecido algo...

Ele simplesmente sumiu!

Agora me liga me dizendo q apagou ontem depois q chegamos e q sou importante d+...

Alguém acredita nesse papinho?

Quero q ele saiba q não sou como uma menininha de 15 anos facinho de enganar...

Ele tem 38 quero q se porte como tal... Como agir?

Comments

  • Vc já pensou na possibilidade dele estar falando a verdade?? talvez ele realmente apagou e não estava acordado ao meio dia, eu quando vou dormir coloco o cel pra vibrar,talvez ele tenha feito o mesmo e por isso não te atendeu porque não ouviu, caso contrário porque ele ligaria depois e diria que vc é importante?? se ele simplesmente não quisesse falar com vc nem ligaria mais...Não sei se vc já sofreu demais, e com isso aprendeu a duvidar de tudo,se já eu sei como é, porém não julgue todos por um só entende,infelizmente o unico jeito de sabermos da verdade de alguém é conhecendo bem a pessoa e só se conhece se relacionando, então se vc tá afim dele, deixe acontecer e o tempo te mostrará qual é a dele de verdade...tente pesquisar sobre a vida dele, sem ele saber, a internet é a maior aliada nessas horas...bju e boa sorte

  • Tomara que não seja isso, mas uma vez conheci um cara e tínhamos esse mesmo ritual, trocávamos sms, ligações, como qualquer casal!

    Ele disse que me amava com poucos dias que ficávamos, mandou até telemensagem. Ele parecia perfeito! Era romântico, atencioso, respeitador, era perfeito em todos os sentidos! Pediu em namoro, foram 6 meses perfeitos!

    Até que descobri que ele tinha uma namorada que por coincidência tinha o mesmo nome que eu, acredita!

    Foi horrível quando descobri!

    Mas não aceitei ser a amante não, terminei tudo! Por sms, por que ele não me atendia mais.

    E até hoje não tenho mais notícias dele e já fazem 2 anos isso.

    Tome cuidado, procure saber mais dele.

  • Procure saber o que está acontecendo e seja bem realista, pergunte se ele está indiferente com você só porque você não correspondeu ao: "Estou apaixonado por vc!" e diga a ele o que você sente em relação a isso.

  • Vc tem que mostrar interesse, antes que outra seja mais carinhosa e vc se ferre.

    Mas nenhum homem se apaixona assim rapido, observe as atitudes dele, veja se nao é conversa para te levar pra cama

  • humm agora vc explicou.. olha é como te falei é provavel que ele tem outra familia. ou ele so falou aquilo pra te deixar apaixonada por ele e ele nao ta por vc,,, mais sei nao vc tera que ver isso mais pra frente se é isso mesmo..a principio vc tera que ficar na duvidas ainda

  • Amiga é como eu eu vi tuas perguntas de antes , esse cara deve tá querendo se afastar , te acha muito nova não sei ! Não fica ligando , se preocupando deixa ele procurar você se ele quiser alguma coisa a mais com você ele vai te procurar concerteza =)

  • E se ele estiver mesmo falando a verdade?

  • Eu percebi q ele é ciumento, pois tem medo até do seu ex

    Ele acha q vc é igual ele q ta afim da ex dele até hoje

    Toma cuidado ele é ciumento vai querer te manipular

    Vai ver q terminou com a ex por causa disso

    pergunte e ele vai dizer q ela o traia. Mas é mentira.

    Quem trai é ele

    e sumiu porq da em cima de varias ao mesmo tempo

    pega o cel dele escondido e vc vai ver.

Sign In or Register to comment.