Com treinar minha cachorra ?? Ajudem pffv.. ?

Ola galera, bom, minha cachorrinha ela é Vira-lata ela ADORA pular na gente, também ADORA correr.

Ela é muito agitada. E eu queria saber uma forma de treina-la.

Eu queria que voces me ajudassem com um MEGA tutoriais ensinando a treina-la.

Mesmo porque uma resposta de 2 linhas não iram treinar uma cachorra MUITO AGITADA.

Lembrando que EU quero treinar, então não perca seu tempo falando para leva-la em um adestrador de cães.

Agradeço dez de Já.

Abraços.

Comments

  • Olá,

    Sabe-se que filhotes adoram brincar. Para o seu cão tudo é motivo para brincadeira. Brincar com ele é uma ótima maneira de torná-lo sociável e ensiná-lo sobre comportamento, além de ajudar a criar um bom relacionamento entre vocês.

    Você é quem sempre deve comandar a brincadeira e ensiná-lo com o quê pode brincar ou não. Quando ele estiver destruindo o tapete da sala ou correndo com o seu sapato pela casa, você não deve encorajá-lo e sim substituir sempre por um brinquedo. Brinquedos sempre garantem uma diversão a mais, porém sempre se certifique que os que você dá para o seu amigo são resistentes e à prova de filhote.

    Outro ponto que deve estar bem claro para ele é que você não é um brinquedo. Não deixe que ele fique mordendo a sua mão ou qualquer outro lugar, sempre substitua por algo que ele pode morder. E não se esqueça: é você quem sempre deve estar no comando!

    Não se esqueça que para treiná-lo é importante envolver toda a família. Se ele aprender a obedecer somente a você, isso pode ser um problema no futuro. Por outro lado, garanta que todos utilizem os mesmos comandos para não confundí-lo. E, lembre-se, enconrajá-lo sempre será melhor do que brigar com ele.

    Você e seu filhote serão muito mais felizes se ele for obediente. Seu instinto natural é o de submeter-se à disciplina imposta pelo líder da matilha - o seu papel. Com treinamento, ele aprenderá a entender o que você quer dele e como ele pode lhe agradar. Gaste um pouco de tempo se preocupando com isso e provavelmente descobrirá que a companhia de um cão obediente compensará todos os seus esforços.

    Para que o treinamento surta bons resultados, ele precisa saber responder quando chamado pelo nome e compreender o significado da palavra "não".

    Recompense-o com muito carinho quando ele fizer certo. Lembre-se, você não precisa necessariamente dar alimento como prêmio durante o treinamento. Não o puna por não obedecer a um comando - simplesmente não dê reforço positivo. Caso contrário, ele associará o comando à punição.

    Boa Sorte!

    Equipe PEDIGREE®

  • salcicha...todo cachorro é loco por salcisha...repita as mesmas ordens varias veses e sempre que ele fiser serto de um pedasso de salcicha e faça carinho nela...para ela se acostumar e saber obedecer repita as ordens pelo menos 2 veses por semana quando puder assim ela vai ficar treinada e saiba de uma coisa se vc falar firme com voz grossa ela tera medo e te obedecera se vc falar muito delicadamente ela vai achar que vc esta brincando ou só falando com ela e nao dando uma ordem...é legal tambem usar aqueles esguichadores com agua sempre que ela desobedecer e nao parar mas nao use essa tecnica sempre ou ela ficara com raiva.

  • Pasciencia amor e carinho... Isso vocË vai ter que ter de sobra.

  • Bom, pegue um petisco de carne(filézinho). E esconda da na sua mão, logo depois, mostre para ela, e fassa movimentos com o filézinho. E Com esses movimentos, ela vai pular, dar a pata etc ..

Sign In or Register to comment.