vc baixa seus animes, séries ou filmes em qual desses formatos d vídeo?
depende do q vou baixar se for animes ou qualquer outra coisa pro celular baixo em .3gp, se for pra assistir no pc mesmo gosto de baixar em .mpeg.
rmvb
mais leve.
.RMVB
Porque minha net não é láááá essas coisas...
Pra assistir filmes na minha tv de led eu baixo em mkv que é tem a qualidade máxima de video e audio, pra ver no computador aà já não penso tanto em qualidade aà baixo em .rmvb
costumo baixar em rmvb.
é um formato mais leve, portanto é mais rapido.
meu velho quando baixo animes,filmes e series ,eu procuro baixar em rmvb,pois acho mais para converter para dvd!!o unico problema desse formato é que a qualidade do video não é muito boa,mas mesmo assim eu prefiro ele!!!ate
Avi , RMVB , WMV FullHD .
Eu uso um programa que se chama : The KM Player.
é um programa que a gente usa que ele transforma os videos que nós vemos quando fazemos download em melhor qualidade possÃvel...
Muito bom
Eu baixo videos do youtube pelo real player e assisto no The KM Player
Eu baixo em .AVI, por ter melhor qualidade, mas quando posso, baixo em .RMVB!
AVI
Comments
depende do q vou baixar se for animes ou qualquer outra coisa pro celular baixo em .3gp, se for pra assistir no pc mesmo gosto de baixar em .mpeg.
rmvb
mais leve.
.RMVB
Porque minha net não é láááá essas coisas...
Pra assistir filmes na minha tv de led eu baixo em mkv que é tem a qualidade máxima de video e audio, pra ver no computador aà já não penso tanto em qualidade aà baixo em .rmvb
costumo baixar em rmvb.
é um formato mais leve, portanto é mais rapido.
meu velho quando baixo animes,filmes e series ,eu procuro baixar em rmvb,pois acho mais para converter para dvd!!o unico problema desse formato é que a qualidade do video não é muito boa,mas mesmo assim eu prefiro ele!!!ate
Avi , RMVB , WMV FullHD .
Eu uso um programa que se chama : The KM Player.
é um programa que a gente usa que ele transforma os videos que nós vemos quando fazemos download em melhor qualidade possÃvel...
Muito bom
Eu baixo videos do youtube pelo real player e assisto no The KM Player
Eu baixo em .AVI, por ter melhor qualidade, mas quando posso, baixo em .RMVB!
AVI