Homens vocês concordam com migo?
As mulheres se fazem de dificil e também elas querem um cara e nem vai falar com ele e quando ele fala com ela ela finge que não quer ele.
Vocês não acham isso escroto para caramba?
É agente homens que tenque pagar hotel, motel, restaurante isso não é escroto mano?
Comments
" Com migo " é meio estranho kkk
Mas sem zoar,é meio escroto essas coisas mesmo.
Só que você não precisa seguir á risca todos os desejos das garotas.
Você não precisa pagar tudo sozinho,você não é trouxa.
E o pior é que tem cara que gasta a vida pra pegar uma mulher.
Mas o pior de tudo são as garotas que estão afim de você,fazem muita cena e você todo sorridente chega nela e ela diz que não sabe,que não quer,etc.
Isso tira qualquer um do sério,mas é normal.
As mulheres são seres complicados,mas com jeito e paciência a gente chega aonde quer.
eu nem pago nada
e isso mesmo..homens otarios kkkk
as minas hoje em dia são tudo cachorra mesmo, querem que paguem tudo restaurante ,cinema, viagem e nem querem fazer anal neh veio PQ,P.
quem é Migo ?
Não entendo vocês homens, se agente dá moral, reclama que é fácil demais, se não dá também reclama. Só um aviso, se você está saindo com as vadias da vida, é obvio que ela espera que você pague porque é sempre isso que acontece, ela não precisa pagar nunca, se analisar bem nem de emprego ela precisa porque os homens falam que não mas gostam é de ser CA - PA - CHO das vadias, até porque essas sim merecem que vocês sejam gentis e paguem a conta! E mais ela faz o que quer com você porque sabe que você é burro, porque nem escrever você sabe! Faça o que quiser, saia com elas, namore, case, só depois não venha aqui no yahoo chorar e reclamar que ela te trocou ou te traiu!
Cara..
Graças a Deus a minha namorada RACHA comigo tudo e qualquer conta!!
Esse lance de ficar pagando conta direto isso não é bom não... Acostuma mal!
Agradar de vez em quando é legal, é bom, dá uma aminada ou dependendo do programa até uma esquentada boa na relação ;D
E se fazer de difÃcil..
Corra atrás de quem te quer!
Eu tô namorando e sou fiel, mas se fosse solteiro cara, não dava moral não!
Mulher boa é que nem mato, tem em muito lugar ;D
Ta certo é so pagar e manda ver na x,oxota delas e depois largar
Você só paga se quiser cara,não é necessariamente o homem quem tem que agradar a mulher,ela se ve que ele está sendo cortez e gentil da parte dele,ela tem que retribuir,é que algumas delas é mesmo ignorante e não leva nós a sério pensa que é brincadeira.
"Com migo".