com meia hora de bicicleta e 50 abdominais por dia,em quanto tempo emagrexo 5 kilos?

e assim eu sem me aperceber ganhei 5 kilos e kero voltar ao meu peso de antes e entao comecei a fazer todos os dias meia hora de bicicleta e 50 abdominais, e sem comer doces e quero saber em quanto tempo mais ou menos e ke eu vou ter omeu peso normal de volta?

Comments

• Querida, os exercícios vão lhe fazer muito bem. Bicicleta é ótimo pra perder calorias, só que depois vc precisa se alimentar de sucos e frutas pra renovar seu equilibrio. O abdominal vai trabalhar na sua barriguinha apenas, mas é muito bom ter disposição para fazê-lo, após a bicicleta claro!

Mas sobretudo o importante é você ter uma alimentação muito regulada, rica em frutas, sucos, fibras, leite!!! Troque as sobremesas por eles acima. Faça um esforço pra só comer massas 02 vezes por semana e retire todo o refrigerante pois eles deixam nosso estômago muito cheio.

Esqueça tb os lanchinhos fora de casa, alimentos gordurosos nos fazem um mal horrível!!!!!!!! Além de acabar com nossa pele.

Eu acredito que se vc se alimentar direitinho, incluir saladas tb na hora do almoço, em mais ou menos 03 meses vc vai ficar linda e poderá continuar fazendo os seus exercícios para manter a forma

• Se não fechar a boca, só ganhará e jamais perderá!!!

Comer pouco, somente o necessário é a regra básica.

Acompanhamento médico

Caminhada e ginástica.

(Bicicleta só fortalece a musculatura das pernas e as abdominais fazem parte de um elenco de exercícios, mas não é o único). Aconselho procurar uma academia.

VR

• Cada corpo é um corpo, portanto, não tem como dizer.

Além dos exercícios, cuide da sua alimentação, evitando doces e frituras. Tome de 6 a 8 copos de água por dia e consuma produtos desnatados e light. Tente essa dieta de 1000 calorias por uma semana e veja quanto consegue perder de peso e se possível, consulte uma nutricionista.

http://www.querosermagra.com/menu/dieta/d030.htm

http://www2.uol.com.br/dietaja/tabelas/manter_peso...

• Abdominal naum emagrece! apenas fortalece a musculatura!

A unica coisa q vc vai conceguir é ficar com a barriguinha sarada!

èh preciso reeducar seus abtos alimentares..reduzir as calorias e tal!

por acaso vc jah fez isso?! ; ]

• Pois, isso vai depender dakilo k você comer, afinal de contas, não são só os doces k têm calorias! 1 empada de galinha e 1 sumo de laranja xegam a ter as msmas calorias k 1 prato d arroz d polvo, não é?

• depende do seu metabolismo, mas emagrecer não é uma coisa tal complicada quanto se diz, pelo menos na teoria, basicamente, você deve gastar mais energia do que você adquire comendo.

Perder cinco quilos dependendo do esforço fisico e do quanto você ingerir pode ser coisa de uma semana ou menos, mas o que vai facil, volta facil, entao o melhor é perder gradualmente, talvez ao longo de duas ou três semanas, você tenha perdido esse peso, sem exagero.

E nada de ficar sem comer, por que é pior, a mesma regra, o que vai facil, volta facil...

• no maximo 60 dias

Sign In or Register to comment.