Você forneceria seu cpf e identidade?

-Fui fazer um cadastro na programação de uma rede de tv(a gigante),e aí colocaram como campo obrigatório cpf e identidade. Isso é lei?

Comments

• Fiz a mesma coisa e, por não colocá-los, não consegui ler o conteúdo de certo grande jornal. Cadastraram-me, mas não entrei. Creio que fazem isso para assinarmos. Achei estranho, mas deixei pra lá. Não somos obrigados/as a fornecer nada.

• Oi judi!

Só forneço cpf e rg, se for empresas ou pessoas idôneas, de total confiança.

E na net, até o momento, só no cadastro de cpf; só em sites cujo endereço é de confiança ,conhecido e os acesso digitando o endereço diretamente no navegador, jamais em links.

Excelente semana para vc!

Abraço!!!

• Não seria confiável!

Mas diria que nossa identidade e,CPF,Esta na praça.nas compras quando efetuamos um cadastro finaceiro,nos taloes de cheque etc.

Por isso nem precisa ficar tao preocupada.

• Tv a cabo??

Tem jeito não, é para o contrato..rss, como pode fazer um contrato de prestação de serviços sem apresentar os seus números de documentos?

Beijos e margaridas na janela

• Judy - eu não sei...o Estado pediu esses dois documentos pra me efetivar nas funções que exerço, há algum tempo atrás.

• nem judy, só forneça seu cpf e rg para quem vc achar seguro

• Se essa rede for segura, sim, caso contrário não.

• Por lei não somos obrigados a passar nossos documentos pessoais. Mas sempre de alguma forma estamos passando estes "números chatos" em algum cadastro. No Brasil isso acontece muito para investigar se a pessoa está limpa.

• Não, somente forneã seu CPF e RG se for muito necessário, e se for totalmente seguro, pois podem fazer outras coisas como se fosse vc !

Sign In or Register to comment.