Que voce acha do forró?

Voce conhece, já viu ao vivo algumas dessas bandas de forró; Aviões; Calcinha Preta; Saborear; Cachorra da Mulesta; Solterões do Forró; Cara Preta; Tubarões do Forró; Arreio de Prata; Limão com Mel; Cacau com Mel; ArribaSaia; Gata Sapeca; Gata Molhada; Tropikália.Que voce acha desse tipo de forró "assassinado" que os Nordestinos tanto gostam? Voce faz seu ouvido de penico, ouvindo os cds destas e outras (porcarias) bandas?

Comments

  • Boa Tarde!

    Não curto mas gosto não se discute!

    Bjos!

  • Como uma boa cearence eu adoro,mais forro não é musica pra se escutar e sim para dançar....!

    Essas bandas que vc sitou são as piores as unicas bandas que forro que presta é Calcinha Preta,Limão com mel,desejo de menina e avioes do forro o resto ñ presta....

  • nunca dancei forró

  • bom,

    Sou NORDESTINA, PARAIBANINHA com orgulho !

    e valorizo as coisas da minha terra ;)

    mas algumas bandas de Forró possuem letras com baixarias..

    mas isso nao engloba *TODO FORRÓ*

    Aviões por exemplo, é a melhor banda de Forró que existe !

    e as letras são boas.

    GOSTO NÃO DE DISCUTE, né ?

    bjs :*

  • eu naum sou de ouvir mas gosto pouco.

  • A melodia do forró é muito gostosa para dançar, dá para virar a noite, mas essas letras são de matar. Pena que ainda não achei um CD só com a melodia, sem precisar ouvir a letra. E convenhamos, essas bandas deixam muito a desejar.

    Quem fazia forró bom mesmo era o Luiz Gonzaga.

  • OOohhhh mah, muito doido... isso ainda é alta qualidade...

    Quer mais?

    * Nildinha

    * Forró lappada

    * Gaviões do forró

    * Forró estouradinho

    * Swing do forró

    * Máfia do forró

    Essas músicas fazem eu achar que esses nordestinos não tem muita coisa na cabeça ou são completamente alienados mas o que me deixa tranquilo é o que os cidadãos de classe média daqui de

    Fortaleza também não suportam esse tipo de musicas e pra dar uma de revoltados, vão ouvir heavy metal :)

    Escute a rádio Jangadeiros FM as 7 da manhã, ônibus lotado, tocando forró, a galera de janela fechada pra sentir a sauna melhor, todo mundo suado, engarrfamento e tocando máfia do forró... olha que legal...

  • Eu sou nordestina, não gosto de todas as letras da músicas de forró, mas quanto a porcarias musicais existem em todo canto. Acorda!!!

  • cara o forró é simplesmente incrivel

    ele consegue ser mais horrível que bossa nova . !!

    tecnicamente odeio forró odeio aquelas vozes de paraiba

    adoro um rock

    =D

    valeu

  • insuportável!!!

    minha opinião gnt, desculpem!

Sign In or Register to comment.