Oque vc acha dessa musica???Deixe a sua oipniao!!!!?
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
Até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Epitafio (titas)
Update:eu tbm concordo com vc aubynu rezende devemos aproveitar a vida!!!
Comments
Linda!!!!!!!quem acha complexa deve ter uma vidinha muito chata, sem emoções....
sem ofenças galera, "andar distraido" alguma vezes nos protege sim.....
Quanto tempo perdemos na vida né?
O tempo voa.
Somos passageiros desta vida. Desta Terra que, como todos os corpos estelares, um dia se desintegrará.
Então o que somos?
Poeira cósmica... Nada mais que isso.
O que anima em saber é que o pouco que ficou de nós contribuirá para a formação de novos mundos.
Somos pequenos diante da infinita grandeza de Deus.
O caos, que pra nós é incógnita pra Ele: um nada.
E nós, muitas vezes, nos preocupamos com pequenas coisas, nos frustramos quando algo sai errado, trabalhamos numa ânsia de querer ou ser.
"Epitáfio" está certa. Devemos amar mais, arriscar mais, chorar mais... Ver o sol se por - ou nascer - Porque Deus, todos os dias, nos oferece um espetáculo maravilhoso: o nascer da vida. Poucos são os que vêem.
Bjs.
...sabe quando estamos em situações crueis de nossas vidas, sempre pensamos, deverÃamos ter feito isso, deveria ter feito aquilo e daà derrepente, qdo temos a oportunidade de mudar e fazer com o que a nossa ideologia aconteça, fazemos tudo igual... deixamos passar os amores, deixamos passar nossas vidas .............. nos preocupando com o amanhã e esquecendo o AGORA....
Carpe Dien!!
oi, essa musica e uma linda canção ao mesmo tempo muito triste . ela parece ter cido escrita por alguém no leito da morte quando já sabia que não havia possibilidade alguma de viver. e como exemplo de vida escreveu essa musica querendo nos passar uma mensagem. as vezes nos nos importamos tanto com problemas pequenos e deixamos de da valor ao que realmente vale a pena. as vezes deixamos de ver o por do sol, quase nunca acordamos para ver o nascer do sol que e um dádiva de poucos apreciarem o quando e lindo quando o sal estar surgindo. as vezes na maioria das vezes esquecemos de valor aos nossos sentimentos por causa do orgulho, por causa das diferenças. enfim só damos valor quando perdemos , quando não podemos mais fazer nada. a lição que o compositor quer nos passar através dessa musica e: devemos deixar de ser menos exigentes e fazermos tudo o que tivermos vontade de fazer enquanto pudermos fazer. chorar, brigar, correr, pular, sonhar, brincar, enfim devemos viver.
Quer dizer que temos de aproveitar as oportunidades que nos são apresentadas, que devemos permitir prazeres que a vida apresenta, ao invés de ficar esperando a morte chegar.
Oi,
Gosto dos Titãs e a canção é muito bonita.
Veja um pouco sobre o tema desenvolvido pelo grande poeta argentino Jorge Luiz Borges.
INSTANTES
"Se eu pudesse viver novamente a minha vida,
na próxima trataria de cometer mais erros.
Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais.
Seria mais tolo ainda do que tenho sido,
na verdade bem poucas coisas levaria a sério.
Seria menos higiênico.
Correria mais riscos, viajaria mais,
contemplaria mais entardeceres,
subiria mais montanhas, nadaria mais rios.
Iria a mais lugares onde nunca fui, tomaria mais
sorvetes e menos lentilha, teria mais problemas reais
e menos problemas imaginários.
Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata e produtivamente cada minuto da sua vida;
claro que tive momentos de alegria.
Mas, se pudesse voltar a viver,
trataria de ter somente bons momentos.
Porque, se não sabem, disso é feita a vida,
só de momentos, não percas o agora.
Eu era um desses que nunca ia a parte alguma sem um termômetro, uma bolsa de água quente, um guarda-chuva e um para-quedas; se voltasse a viver, viajaria mais leve.
Se eu pudesse voltar a viver, começaria a andar descalço no começo da primavera e continuaria assim
até o final do outono.
Daria mais voltas na minha rua, contemplaria mais amanheceres e brincaria com mais crianças,
se tivesse outra vez uma vida pela frente.
Mas, já viram, tenho 85 anos e sei que estou morrendo".
O argentino Jorge Luiz Borges faleceu na SuÃça em 1987, e é considerado um dos maiores escritores (poetas!) do século passado.
à isso aÃ!
eu acho legal
Seria perfeita, não fosse o trecho em que diz:
"O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraÃdo
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar..."
O qual parece não fazer muito sentido. No resto, nota 10!
A musica é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele está arrependido por que nunca fez o que quis ou o que gosta,como por exemplo ver o pôr-do-sol.
Mas agora não pode mais fazer isso.
Por isso faça sempre o que vc quer ,pra depois não ficar dizendo:"Devia ter feito isso..."
----BjOkS----
Essa música foi feita por alguém que estava perto da morte ou sabia que iria morrer.... rsrsrsrsrsrsr
Ela é muito profunda e fala de uma pessoa que se arrepende por não ter curtido a vida antes............................................. pois a vida é só uma e temos curtir a vida intensamente, pois o tempo não para nunca ..................
Nossa........................
Pera aÃ... deixa eu curtir a minha vidinha enquanto a tempo rsrsrsrsr
bye e seja feliz
à PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ....PORQUE SE VC PARAR..NA VERDADE NÃO HÃ...
BYE