Como é entrar no motel?

o que eles pedem? Como que é? Quero detalhes de quem frequenta

Comments

• Quando vc for pro motel vai a noite q não pega nada, só se vc tiver cara de novinha mas mesmo assim se pedir RG fala q não anda com RG e mente sua idade.

• E vc ir andando e abrindo a porta

• Nao frequento mais sei como é , se for um bom motel voce tem que apresentar apenas o RG pra provar que é maior de idade , so isso la dentro vai ser igual tem uma cama king size e um espelho as vezes em no teto ou em cima da cabiçeira da caama , se for um motel chinfrim e tudo igual so q voc nao precisa mostrar o RG , boa tran.... kkk noite c:

• procura no google

se pedirem RG e vc e seu acompanhante for de menor, fudeu pra vcs

• É só você andar até ele

Mas falando sério, é um hotel porém pra meter.

Eles irão pedir identidade.

• da o c.u dentro do carro mesmo não vai ser detidos e não paga nada ^^

• Olha c vc for de taxi o taxista vai fla com a pessoa da entrada e eles vao qrer como vc que o quarto sabe... c eh com geladeira ou frigobar... ar condiconado... com sauna ... essas coisas ai vai te entregar a chave e pronto... mto bom ninguem vai precisar te ver entrando... pow eh mto bom bom sabe tem quartos que tem coisas eroticas um que fui tinha uma cadeira sabe mto boa....

• Motel vc chega e pede uma chave de um quarto, entra com o carro, estaciona e sobe para o quarto.

Na hora de sair, vc deve pagar pela a hora e pelo oq foi consumido no quarto (se consumiu).

Eles só liberam a saída do motel depois q vc pagar.

Para ir ao um motel, geralmente as pessoas vão de carro.

Tem câmeras na entrada e se eles perceberam algo estranho eles podem barrar a entrada ou pedir RG, mas nunca aconteceu comigo.

Agora se for em um hotelzim pra sexo, vc entra, vai na recepção e pega uma chave e depois vai pro quarto.

Só q a privacidade é menor, vc passar por pessoas nos corredores e na recepção.

Uma vez fui em um com uma namorada, e como eu tinha cara de ser muito novinho, na recepção a recepcionista e um cara q estava lá, ficaram me olhando muito.. husahusa

Mas deu nada não. Nessa época eu já tinha meus 18 anos, mas aparentava ter uns 15, 16... minha namorada tinha 20 anos e era um mulherão.

^^

Beijim...

• eles pedem identidade e vc não vai passar com 14 anos nem o seu namorado 17 eles vão chamar os pais de vcs

Sign In or Register to comment.