Quando vc for pro motel vai a noite q não pega nada, só se vc tiver cara de novinha mas mesmo assim se pedir RG fala q não anda com RG e mente sua idade.
Olha c vc for de taxi o taxista vai fla com a pessoa da entrada e eles vao qrer como vc que o quarto sabe... c eh com geladeira ou frigobar... ar condiconado... com sauna ... essas coisas ai vai te entregar a chave e pronto... mto bom ninguem vai precisar te ver entrando... pow eh mto bom bom sabe tem quartos que tem coisas eroticas um que fui tinha uma cadeira sabe mto boa....
Uma vez fui em um com uma namorada, e como eu tinha cara de ser muito novinho, na recepção a recepcionista e um cara q estava lá, ficaram me olhando muito.. husahusa
Comments
Quando vc for pro motel vai a noite q não pega nada, só se vc tiver cara de novinha mas mesmo assim se pedir RG fala q não anda com RG e mente sua idade.
E vc ir andando e abrindo a porta
Nao frequento mais sei como é , se for um bom motel voce tem que apresentar apenas o RG pra provar que é maior de idade , so isso la dentro vai ser igual tem uma cama king size e um espelho as vezes em no teto ou em cima da cabiçeira da caama , se for um motel chinfrim e tudo igual so q voc nao precisa mostrar o RG , boa tran.... kkk noite c:
procura no google
se pedirem RG e vc e seu acompanhante for de menor, fudeu pra vcs
à só você andar até ele
Mas falando sério, é um hotel porém pra meter.
Eles irão pedir identidade.
Gozei !
da o c.u dentro do carro mesmo não vai ser detidos e não paga nada ^^
Olha c vc for de taxi o taxista vai fla com a pessoa da entrada e eles vao qrer como vc que o quarto sabe... c eh com geladeira ou frigobar... ar condiconado... com sauna ... essas coisas ai vai te entregar a chave e pronto... mto bom ninguem vai precisar te ver entrando... pow eh mto bom bom sabe tem quartos que tem coisas eroticas um que fui tinha uma cadeira sabe mto boa....
Motel vc chega e pede uma chave de um quarto, entra com o carro, estaciona e sobe para o quarto.
Na hora de sair, vc deve pagar pela a hora e pelo oq foi consumido no quarto (se consumiu).
Eles só liberam a saÃda do motel depois q vc pagar.
Para ir ao um motel, geralmente as pessoas vão de carro.
Tem câmeras na entrada e se eles perceberam algo estranho eles podem barrar a entrada ou pedir RG, mas nunca aconteceu comigo.
Agora se for em um hotelzim pra sexo, vc entra, vai na recepção e pega uma chave e depois vai pro quarto.
Só q a privacidade é menor, vc passar por pessoas nos corredores e na recepção.
Uma vez fui em um com uma namorada, e como eu tinha cara de ser muito novinho, na recepção a recepcionista e um cara q estava lá, ficaram me olhando muito.. husahusa
Mas deu nada não. Nessa época eu já tinha meus 18 anos, mas aparentava ter uns 15, 16... minha namorada tinha 20 anos e era um mulherão.
^^
Beijim...
eles pedem identidade e vc não vai passar com 14 anos nem o seu namorado 17 eles vão chamar os pais de vcs