É errado começar um relacionamento com uma pessoa ainda gostando de outra?

Ainda gosto muito do meu ex-namorado, mas ele tem namorada. Fiquei muito tempo sendo amante dele, mas sofria demais. Agora, estou afim de outra pessoa, mas nada demais. Ele diz me amar, apesar de gostar muito dele, ainda não o amo, mas já fiquei com ele durante três semanas e ele me fez muito bem até o meu ex-namorado me telefonar pedindo para voltar. Agora, não quero mais saber MESMO do meu ex-namorado, e gostaria de voltar a viver, mas será que é errado começar um relacionamento sem amar o seu parceiro?

Comments

• Amiga passei pela mesma situacão, é muito difícil, mas não é errado não. No momento você está bloqueando um sentimento pelo seu novo parceiro pois só pensa no ex, dê a você e a essa nova pessoa que te ama uma chance e, eu sei que é difícil, mas fale para o seu ex que está com outra pessoa e quer curtir esse novo relacionamento.

É sério, vá por mim, isso vai ser muito bom pra você. Há quatro anos atrás dei uma chance para um novo amor e hoje estou casada e muito feliz.

Boa sorte. beijos

• Julia !! E vc quer esse tipo de homem ? Esses que querem mulheres pra exibir e não pra amar ? Acredito que não queira... então pare de olhar desse lado da vida, esse em que só tem esse tipo de homem, que tem tanta dificuldade, da timides, dos limites que não ultrapassam... Pare ! Tem outro lado que vc pode olhar... existem homens comuns, que trabalham, que querem uma familia e alguem pra amar... assim do modo como vc é ! Essas amigas que te falam isso, podem até estar querendo te animar, pra que vc pare e mude seus habitos... Um pouco por vez, tenha mais prazer em se arrumar, cuide um pouco de vc do modo que suas condições possam, preocupação não paga dividas, sorria mais pra vida... tenho certeza que a vida vai te abraçar de volta... Conselhos podem ser dados com todo carinho...mas algo só acontece se vc os por em pratica !! Fica em Paz !!!

• Nao porque se a outra pessoa dá chances de conhecer vc é pq nao tá enamorada da outra pessoa e tá gostando de vc..

• Se vc ainda sentir alguma coisa por ele não é não.vc ainda pod vim a ama-lo.vai em frente e não de mais bola p seu ex.

• não é muito bom ,é presciso de amor para um relacinamento bom sem amor não dá certo.

• Certo ou errado, essa concepção está dentro de nós mesmos, penso eu. Depende de sua intenção. Vc não está traindo ninguém; vc quer se dar uma chance, o que acho legal; vc não quer MESMO, o seu ex, o que é ótimo para que vc recomece sua vida; vc já tem uma pessoa que te faz sentir bem e diz que te ama; nada te impede de se dar uma chance com o atual namorado. Para que amemos uma pessoa, não é, necessariamente, que já no início do relacionamento vc já o ame. O amor brota com nossos gestos, atitudes... Vá em frente. Seja feliz!

• sim.... ainda mais se vc chegou a perguntar quer dizer que isso esta te incomodando pense muito bem o que quer sei que muito complicado...pense bem para saber o que mesmo vc quer e se esse novo amor lhe faz bem de uma chance para ele...

bju

• E importante eh vc ser honesta com o outro.

• puxa amiga nem um pouco pode ir fundo sim

Sign In or Register to comment.