As pessoas não são muito comunicativas mesmo ou o mundo inteiro resolveu me ignorar?

Update:

Shane: Mas eu não vivo em uma caverna isolada...

Comments

• As vezes estamos tão preocupados com algum problema, que nao damos espaço pras outras pessoas se chegarem a nós, isso é só impressão sua, impossivel o mundo inteiro se juntar e fik contra voce. Pensa e pensa bem, pq lá no fundo, vc tem sim aquele amigo que vc pode confiar, e que vai te ajudar. bjs

• As vezes você está querendo a atenção de pessoas ignorantes (pra não dizer outra coisa). O mundo é assim mesmo, com essa correria as pessoas hoje em dia se esqueceram de tudo e de todos! Eu também passo por isso, não sei se você passa pela mesma situação, mas as vezes acho que todo mundo me odeia.

responda a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Acho que as pessoas que não são muito comunicativas mesmo. Aqui no YR então é pior ainda, quase ninguém responde mais perguntas aqui, isso quando respondem. Beijos

• Seu melhor amigo é você mesmo....tu não precisa de Niguem pra ser feliz alias so saiba lidar com as situações

• Deus é seu melhor amigo, no dia que você morrer, será interrado ou cremado sozinho, ninguém poderá ir no seu lugar por mais rico que seja, Deus não permite que a pessoa mande outra no lugar dela por dinheiro ou bem material algum.

• Desencana que a vida te engana...

• O Mundo não é comunicativo mesmo não. Portanto, seja comunicativo com o mundo, as vezes as pessoas só esperam uma oportunidade para dialogar com a outra.

Aí todas as pessoas acham que o mundo inteiro resolveu ignora-las, quando na verdade você está culpando uma pessoa por possuir o seu mesmo erro.

Não entendi direito o sentido da sua pergunta. Foi algo bem vago. Não sei por que tipo de problema você está passando. Mas tenta analisar direito e veja se o problema não está em você ao invés de culpar as pessoas.

Abraço.

Sign In or Register to comment.