SN# Como venço a timidez e converso com uma garota ?

Eu sou do caso dificil eu converso na moral na net mais pessoalmente sou timido até para olhar para ela e tou mt gamado nela ontem tive uma alucinação com ela no onibus...

mais o negoço é que sou timido com qualquer garota véi como faço pra vencer essa timidez monstra ?

Ah e ela ja sabe que amo ela

sai limbo

te amo Milena

sai limbo

Update:

sai limbo

Update 3:

sai limbo

Comments

• Bom, digo por experiência própria que caras que conversam durante hooooras com você no msn e não dão nem Oi na escola por exemplo são um saco.

Por isso se esforçe pra falar com ela pessoalmente também, tente não parecer uma pessoa completamente diferente do que vc é na net, isso é muito estranho! :S

Pra se aproximar pessoalmente, se faltar assunto, retome algo da última conversa online... tipo: "Lembra a banda que comentamos ontem? Então, parece que estão vindo pro Brasil..."

Sei lá, tem que fazer essa conexão entendeu? Virtual-Real

Outro jeito de se aproximar é oferecendo alguma coisa, um bombom, um lado do fone do seu ipod, sei lá. Porque aí é mais gestual do que verbal, pode ajudar... eheh

E quando tiver a oportunidade, nem que seja pela net, fale que vc tem esse probleminha com a timidez, que talvez assim ela ajude a tomar as atitudes necessárias ;) Faça ela se interessar por você, dê valor!!

• Meu Caro Amigo... Somos 2 Então :S!

Quando Você Descobrir Me Conte!

• Q fofo!

Kra, nãoo tem uma receita pra isso.

Se vc se mostrar ser um cara q tá afim mas tem vergonha de chegar nela, seja atencioso, e demonstre preocupar-se com ela. Quem sabe ela mesma não tome a iniciativa,. né?

• manow eu tbm queria saber. Sou muito timido :(

Sign In or Register to comment.