Comunidade para livro(de uma jovem escritora)O que vcs acham?Uma boa ideia?Opinem por favor amigos??

Comunidade para livro(de uma jovem escritora)O que vcs acham?Uma boa ideia?Opinem por favor amigos??

Olá amigos do YR!!! Estou aki para convida-los a participarem da comunidade do livro "Veja-me em seus Sonhos" esse livro eh da jovem escritora Ana paula de apenas 15 anos! Vamos nessa caminha junto comigo para incentivar nossos jovens a lerem mais, pois acho que se vermos que o jovem tbm pode escrever e realisar seus sonhos estaremos encentivando muitas pessoas.!

Gostaria que vcs entrassem na comunidada desse livro, para assim podermos divulgar o trabaho deessa escritora e mostrar para os joves que é possivel, que os sonhos podem se realizar!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=...

Update:

10! pontos pra quem entra!por favor pessoal! entrem!

Comments

  • Oi! Sei como é "chamar" o pessoal para ler. Parece que você tá pedindo que se atirem de uma ponte de cinquenta metros.

    Fiz uma pergunta onde peço a opinião de algus sobre um texto que publiquei no meu blog. Resultado: Ninguém acessou a pergunta ou se alguém acessou, não se interessou. Não leu o texto nem respondeu.

    O yahoo me penalizou por fazer propaganda do meu blog e já desisti de trocar idéias aqui sobre literatura.

    Também escrevo e sei como é frustrante oferecer algo e receber recusa como pagamento. Ninguém quer saber se é bom ou não.

    Mas é isso, estamos no Brasil. Ninguém gosta de ler aqui. A não ser que a mídia faça bastante propaganda ou vire moda. Caso contrário...

    Sugiro que Ana Paula participe de concursos literários para ganhar nome. Há sempre muitos com inscrições abertas no Brasil todo.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.