Século XXI e ainda há meninos machistinhas?

Tenho sentido aqui um preconceito atrasado,

machismo velho, ultrapassado,

fora de moda,

de bobos que não perceberam ainda que as mulheres tudo podem,

trabalham, salvam vidas,

ajudam a salvar o planeta,

lutam contra a fome no mundo.

Que somos diferentes biologicamente e nos sentimentos,

mas temos iguais direitos.

E tem os que saem e pensam que as mulheres são escravas pra ficarem trancadas,

e que eles não precisam dividir as tarefas domésticas,

como se não tivessem inteligência pra lavar 1 prato

ou a própria cueca.

Ou os q. são violentos em casa, esses debilóides.

Não vamos nos basear em bobas minorias q. só pensam em cabelo, pois tem a cabeça vazia.

Update:

... mas é verdade que é preciso já desde pequeno acustar!

Laura: já assisti, sem me prender, deixar de sair,

com espírito crítico, e hoje não vejo +.

Acho q. peguei "pesado" c/ vc,

mas não foi por vc, entende?

Foi p/ todas lerem.

Comments

• Lucia, hoje ainda existem muitos meninos machistas e o pior é que não se acham machistas. Eles acham normal as mulheres trabalharem fora e terem amigos, desde que não sejam as deles. E acham terríveis homens que batem em mulheres mas fazem isso pois acham que elas deram motivo.

Então, é pior que na época de nossos pais e avós, pois o machismo daquela época era assumida e hoje é dissimulada. Até mesmo homens não machistas, que dividem as tarefas de casa ou acham normal o comportamento da mulher moderna são alvo das piadinhas desses novos trogloditas.

• Temos que concordar que os tempos passados eram bem mais difíceis para as mulheres mas creio que as coisas estão mudando de verdade .

O que falou sobre tarefas domésticas e o que é dito por aí já é uma realidade bem maior,mas muitos homens ainda não querem admitir talvez pela folga do amigos .......!!!!

inté!!

• O século XX ainda está muito presente e seus preconceitos ainda continuam se manifestando.

É preciso tempo e paciência para que desapareçam.

• eh verdade..esses homens naum tem jeito msm neah?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• tito, eu concordo com voce vezes miiiiil

é graças as mães que os homens são assim.. elas nao deixam eles ajudarem nas tarefas domesticas, paparicam, dao tudinho mastigado pra eles.. e quanto às filhas mulheres, pra familia é EVIDENTE q precisam ajudar, ajudar a mãe a lavar louça, limpar, cozinha bla bla bla... sei por experiencia propria.. minha ajuda na cozinha é exigida enquanto meu 'irmaozinho' tres anos mais velho pode ficar de papo pro ar.. se as mães educassem os filhos igualmente não existiriam machistas de hj...

ah, e lucia, vc respondeu uma pergunta minha do big brother esses dias, criticando o programa e tal, e admito que lendo aquilo dá pra entender seu lado e concordar com você.. mas sinceramente, não vale mentir, você NUNCA assistiu ao programa? pq não vale isso de 'faça o que eu digo mas não faça o que eu faço'

• inflismente e verdade ,noz estamos no seclo XXI mas ainda existe tanta coisa que nao esta serta no mundo em que vivemos atualmente ...

• sim pior q existe mesmo

ahh uma frase q eu fiz pra eles

´´se eles São homens e graça a nos mulheres ´´

• Sinto dizer Lucia, mas são as mães que perpetuam isso. Se elas não fossem tão condescendestes, eles aprenderiam a lavar louça, arrumar o quarto, estender toalha, etc.

• Estão ganhando e ocupando o seu espaço.Mas cuidado para não perderem a graciosidade. Se não irão ficar tão arrogantes e grosseiras quanto a gente!

No Mais, fiquem assim, maravilhosas, sempre!

Sign In or Register to comment.