Alguém gosta da musica Chão de Giz do Zé Ramalho? Esta letra diz o que pra vc?

Estou interpretando ela, e pra mim é sobre desilusão amorosa, mais gostaria de trocar experiencias com quem também gosta desta musica.

Update:

Eu não sou fã do Zé Ramalho, mais eu gostei desta canção.

Comments

• Eu não me canso de ouvir Chão de Giz. Foi a primeira música que ouvi do Zé Ramalho, quando eu tinha 13 anos de idade! Depois ouvi todas dele...

Gosto da letra e da melodia(lindíssima)...

É complicado detalhar o que exatamente uma letra de música ou um poema querem dizer, pq existem vários sentidos para uma palavra, uma frase, um texto. Depende dos "olhos" de quem canta, escreve, ouve, sente ou vê...

Depende tbm do momento de cada pessoa..

De uma coisa tenho certeza: Zé Ramalho é um poeta...super inteligente, sintonizado com vários assuntos referentes ao universo humano. Podem rir, mas ele é lindo, em todos os sentidos!!!

Uma dica para vc: busque nessa música a sua própria interpretação, mesmo que Zé Ramalho explique o que ele quis dizer exatamente quando fez essa música!

Se vc gosta isso é que importa!

Abraços

• Eu gosto muito dessa música embora não seja fã do Zé Ramalho,marcou uma época difícil...

• Essa musica, como qualquer outra dele, é uma obra de arte em musica. quem estudou ensino fundamental, e teve boas aulas de Portugues e interpretação sempre entende...... mas digo que adoro ouvir com pessoas especias, principalmente agarradinhu com uma boa girl.

• Sou fã do Zé Ramalho e gosto muito dessa música, ela fala de desilusão amorosa, acho que é por isso que todo mundo gosta dela, sempre tem alguém que passou por isso na vida.

• Zé Ramalho as vezes me passa a impressão que ele faz músicas só pra ele entender. Não que isso seja ruim. Tem personalidade.

• na verdade lembra das namoradas nas baladas e nos barzinhos da vida!

• quero ler a letra

• credooooooo

ki musica maii ruim

• meu primo adora essa canção, não é segredo para ninguém que não sou fã de Zé Ramalho!

Sign In or Register to comment.