Ser religioso ou ser cristão?

_Ser Religioso é cantar quando o sol desponta,

_Ser cristão é louvar a Deus quando a noite desce;

_Ser religioso é ver a natureza no bonançoso mar,

_Ser cristão é sentir Deus no fragor da tempestade;

_Ser religioso é ver no céu a estrelas,

_Ser cristão é ver além o criador delas;

_Ser religioso é dar em retribuição,

_Ser cristão é doar - se, sem esperar nada;

_Ser religioso é sorrir quando se tem saúde,

_Ser cristão é louvar o pai, mesmo na doença;

_Ser religioso é exaltar aquele que nos faz o bem,

_Ser cristão é amar ao que nos deseja mal;

_Ser religioso é dar dizimo na prosperidade,

_Ser cristão é dar tudo na adversidade;

_Ser religioso é procurar a própria salvação,

_Ser cristão é procurar salvar os perdidos;

_Ser religioso é aceitar a desdita sem queixumes,

_Ser cristão é ver na dor a vontade de Deus;

_Ser religioso é prestar culto no sagrado templo,

_Ser cristão é adorar a Deus na catedral do coração;

Update:

_Ser religioso é procurar ser o melhor homem,

_Ser cristão é procurar ser como Jesus Cristo!

_Ser religioso é uma coisa,

_Ser cristão é muito mais!

Bom Dia para todos!Voces querem ser religioso ou cristão?

Comments

  • Religião mata a alma, ser verdadeiros cristãos levamos ao sobrenatural de Deus.

  • Olá, amigo!

    O egoismo humano, está envolto em ambas as duas áreas.

    Portanto, eu prefiro ser: Um auto-critico, com base às referências e, interpretações da escriturá.

    Não, nem desejo o querer ser altivo e, sistematico naquilo em que acredito,mas gosto de ser: Tiago 1:19 = Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja (pronto para ouvir), tardio para falar, tardio para se irar.

    Nem tampouco deixo-me ser influênciado pela opinião alheia, pois o todo homem é:Romanos 3:4 = De maneira nenhuma! Seja Deus verdadeiro, (e mentiroso, todo homem), segundo está escrito: Para seres justificado nas tuas palavras e venhas a vencer quando fores julgado.

    É, tudo no mundo contrário à vontade de Deus, pois: 1 João 5:19 = Sabemos que somos de Deus e que (o mundo inteiro jaz no Maligno).

    Portanto, donde vêm estes que acham tanta contrádição, na bíblia? Donde vêm estes que à cada esquina e com um inútil canudo na mão: Montam o que chamam de igrejá?

    Todos sem excessão, partem desse: João 8:44 = Vós sois do diabo, que é vosso pai, e (quereis satisfazer-lhe os desejos). Ele foi homicida desde o princípio e (jamais se firmou na verdade), - pois dela é caluniador - porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, - pois, uso a palavrá a qual conhece bem e, engana por far meias-verdades- fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e (pai da mentira).

    Como acreditar no que se ensina, quando aquilo é na realidade um meio de: 2 Timóteo 4:3,e 4 = Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, (cercar-se-ão de mestres) segundo as suas próprias cobiças, como que (sentindo coceira nos ouvidos); e - (se recusarão a dar ouvidos à verdade), - entregando-se às fábulas. Não é isso o que se vê, nas comunidades por onde andás? Não, o é - assim que se entende, serem muitos dos que aqui, estão a expressar as suas opiniões religiosas, às quais dizem ser cristãs?

    Portanto, amigo. Eís, aí: Questões discutíveis!

  • Sim querido por que não sermos as duas coisas ao mesmo tempo o que nos impede, pois se somos filhos de um mesmo pai que sejamos religiosos que sejamos cristãos. o importante é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

    Com amor, Eli

  • O cristianismo não é a única religião do planeta.

    Graças aos Deuses!!!

    Abraços a todos e sejam felizes!!!

    //(^ . ^)\\

  • Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    Então está explicado agora, obrigado!

    Jesus não era Cristão, por isto porque eu deve ser?

    Jesus era religioso, gostei, acho que vou ser religioso.

    Todos que se dizem cristãos segue qualquer coisa, menos Jesus!

  • Sou muito católica.

  • Quanta demagogia...me da nojo! pura falsidade!

  • ter fe e agradecer a deus por tudo e saber que ele existe .e o principal

  • A religião é o Ópio do Povo

  • Acreditar em Deus.

    E seguir seus ensinamentos onde quer q vc esteja, a lei do amor e caridade. Ajude o seu proximo.

Sign In or Register to comment.