vc acha que um dia as pessoas vão deixar de ser ambiciosas?
o mundo está cheio de ambição eu sei que devemos ter um pouquinho de ambição mas em ecesso é demais...
será que um dia o ser humano mas deixar de ser mas ambicioso.
o mundo está cheio de ambição eu sei que devemos ter um pouquinho de ambição mas em ecesso é demais...
será que um dia o ser humano mas deixar de ser mas ambicioso.
Comments
Acho que não, o ser humano perdeu a noção do que é o amor, do que é sentir...hoje eles só pensam em ter, é como se ter fosse mais importante que ser; não vou negar que tbm fui assim, mas chegou um certo tempo na minha vida que aconteceu muita coisa, aí eu fui perceber que não importa o quanto vc tenha, se nada vc é; queria muito que todos entendessem, mas nem todos entendem, acham que nada é capaz de atingi-los, é a dura realidade que a humanidade enfrenta.
abraço.
acho que as pessoas sempre serão aquilo que elas são , uns ambiciosos, outros desonestos, invejosos, ciumentos, cabe a nós convivermos pacificamente com todos eles!!
Acredito que não, a maioria passa por cima de tudo e todos pra se dar bem, quanto mais dinheiro tem mais querem.
Infelizmente só percebem o real sentido da vida quando correm o risco de perdê-la.
Vai sim, o dia em que o mundo explodir.
Vai ser meio dificil... A Cada dia a ambição ta crescendo mais e mais... Principalmente entre os jovens que se confiam no $$ dos pais e esquecem do mundo ao redor...