Alguem conhece a associassao de protecao a veiculos?

Não é seguradora, é uma associaçao onde paga-se uma mensalidade e tem o veiculo segurado, conhecem algo sobre o assunto?

Comments

• Flor, Bom Dia!

Hoje devido o alto valor imposto pelas seguradora, as associações são uma ótima alternativa para quem deseja ter segurança a baixo custo. Sou proprietário de uma moto e um carro e ambos são segurados por associações.

As associações cobrem ocorrências de roubo, colisões e acidentes, mas não cobrem custos de terceiros (Caso você seja responsável pelo acidente, somente terá reparado seu veículo, o outro é por sua conta).

Você paga um valor fixo como mensalidade + o rateio do valor em caso de ocorrências, ou seja, caso um carro no valor de R$ 10.000,00 seja roubado em uma prazo de 30 dias a associação reembolsa o proprietário de divide o valor para todos os associados.

Moro em Betim-MG, região metropolitana de Belo Horizonte e meu custo este mês para a moto foi de R$ 42,00 e do carro R$ 53,00. Somente o seguro do meu carro na Minas Brasil Seguros ficaria em torno de R$ 2500,00.

Consulte em sua cidade as associações pois, na minha opinião, vale a pena.

Abs,

Administrator

• Com certeza, é a "APVD"(Associação de Proteção a Veículos Desamparados), o telefone da associação é (099)5555-0000.

Ela cuida dos veículos que são abandonados por seus donos em ferros-velhos e tbm aqueles que sofrem de Depressão, por se acharem inferiores aos demais veículos.

kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.