Windows XP instala mas parece que pula uma fase da instalação?

quando instalo blz, mas ele pula uma fase da instalação, ( aquela tela onde aparecem 37 min para completar, uma tela azul, q onde vai dizendo q o windows é mais estável, q é melhor e tal )

dai quando o xp inicia ta bugado, n tem conexão de rede e tal, e tmbm os temas azuis c relevo tmbm não tem, e falta um monte de arquivos,

algm pod ajudar?

Update:

GestorDeTI

SEI ( BIOS - Burro Ignorante que Opera Systemas ) - Aprenda o que significa BIOS

SEI - Aprenda o que é BOOT

SEI - Aprenda o que significa Particionar HD

SEI - Aprenda a Remover e Criar Partições no HD

SEI - Aprenda a Formatar HD

SEI - Aprenda a Instalar o Windows XP de maneira correta

Não sou leiga não blz

Comments

  • Pode ser algum arquivo corrompido no CD...

    Tenta arranjar outro CD e fazer o teste, ok?

    Abração e boa sorte!

  • Olá Mariana,

    O ideal é levar seu micro a uma assistência técnica especializada e fazer uma cópia de todas as suas informações antes de efetuar qualquer processo. Mas caso você mesmo queira tentar formatar o seu micro para poder aprender um pouco mais, segue um Excelente Tutorial Totalmente Ilustrado que ensina Tela por Tela ou seja passo a passo a como Formatar HD, Criar Partições e a Instalar o Windows XP no seu Computador.

    - Aprenda o que significa BIOS

    - Aprenda o que é BOOT

    - Aprenda o que significa Particionar HD

    - Aprenda a Remover e Criar Partições no HD

    - Aprenda a Formatar HD

    - Aprenda a Instalar o Windows XP de maneira correta

    Site do Autor:

    http://www.videoinformatica.com.br/

  • Olá.

    Você provavelmente está com um CD que tem uma instalação do Windows XP mais "enxugada". Tipo a TinyXP. Procure o CD que veio com o seu micro ou compre um na loja mais próxima.

    O(s) CD(s) de drivers do fabricante também será necessário após a instalação do XP.

    Abraço.

  • Com o xp já instalado verifique se colocando o cd de instalação, ele abre. Abrindo aceite a opção atualização.

  • Problemas no cd hein...

    Pode ser o cd riscado...

    Vc ja instalou normalmente com este cd antes??

    Se ja instalou, pode ser q esteja riscado.

    Se nunca instalou, a solução é arrumar outro cd.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.