Me indiquem um celular bom, com Android e câmera frontal e no máximo R$ 450,00 pfvr?

Eu tava entre o Galaxy Young Duos Tv digital e o Motorola Razr, mas percebi que eles não tem câmera frontal. Se não souberem de algum bom com câmera frontal, qual é o melhor desses dois?

Comments

• Para mim nessa faixa de preço o Motorola RAZR D1 é a melhor opção, pois ele é o único nessa faixa de preço que possui memória RAM de 1GB. Ou seja, ele não irá travar, pois possui RAM de 1GB!

Já o Galaxy Y possui memória RAM mt baixa. Não xega nem ser 512MB. Não compre nem um celular com memória RAM a baixo de 512MB pois o aparelho irá travar sempre. É melhor sempre optar por Smartphones que possuem no mínimo 512MB de RAM ou superior.

No caso do Motorola RAZR D1 ele possui 1GB de RAM e isso é ótimo. Ele vem com Tv Digital tbm!

Esse é meu concelho para vc comprar o melhor Smartphone

• Mano entendo muito de tecnologia android se quiser acessar meu site www.androiid.tk (temos vagas)

Vaos lá a questao X.

Um smartphone vom camera frontal e android.cuja nao passe.de 450,00

Recomendo:

-Sansung Galaxy Fame.

-LG Optimus L5

-Sansung Galaxy Pocket Neo (nao tem cera frontal mas tem uma cpu.de.matar (mt boa) )

Mas se voce achar muito caro esse model acima pode compra com um dos citadis que vc falou vou mostrar diferença !

Galaxy Y :

-Acesso a ROOT.

-Varios jeitos de personalizar

-Nao tem.anda android 4.0

Razr.

Otimo.android, dura.bateria. E etc sua cpu.nao e tao estimada quando a do pocket neo que e bem.barato mas ele tem um secao indiapensavel de android.e ram !

Eu acho melhor o Galaxy Pocket NEO ! € mt barato nao.passa de 400 reais e e mt show

• Galaxy trend é ótimo e tem camera frontal

Sign In or Register to comment.