Vocês assistiram a futura Presidenta Dilma Rousseff no Jô Soares?

Eu voto nela.

O Brasil precisa de uma mulher inteligente e de fibra feito ela para dar continuidade ao trabalho de Lula e enfrentar as possíveis adversidades.

A Quarta Frota está aí, gente!!!!

http://br.youtube.com/watch?v=2ystG70JXZ...

Update:

leozinho: Também não assisto a Globo.

Peguei no You Tube.

Comments

  • Cara Sol

    Esse censurado ou é um 'troiano' ou tem QI de ameba, deveria ser mais original do que ficar repetindo as cantilenas das viúvas de FHC & Tucanalha.

    Não sei se a campanha difamatória vai colar, afinal a maioria do povo é reaça quanto a essas coisas.

    Além do Mais ela ajudou a "expropriar" o cofre do Adhemar, muquirana como ele era de repente ele vem 'pegar' no pé dela.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quanto ao senil Jõ, que não deixa os "convidados" falarem, desisti de ver faz tempo pois tenho pacientes a atender pela manhã e o 'programa' está passando muito tarde, além de não fazer chamadas mais cedo em que pese ser gravado à tarde.

    Legal, vou lá no Tube conferir Sol, valeu !

  • Dilma será a primeira mulher na presidência do Brasil!

    Cláudio,

    O passado da Dilma é atestado de que ela tem perseverança e não se deixa intimar.

    Alias.. foi isso que faltou ao FHC, ele ficou vaidoso demais e se deixou levar... foi medíocre demais!

  • Não vejo globo, mas pretendo ver no You Tube.

    Eu tinha assistido a uma entrevista na rede Tv!, votaria nela, mas naquela entrevista ficou gritante algumas teorias minhas: "Quem diz que tem Machado de assis como ídolo, ou nunca leu e segue a patota, ou encherga o mundo de forma muito diferente da minha."

    Taí algo pra deixar meu "voto" não muito firme, por questões filosóficas, com medo de me decepcionar ... mas é óbvio que se for Serra, Alkmin ou aécio, aetc... não há dúvida que voto na Dilma.

  • Voto nela ou em quem o Lula indicar. Já disse e repito. Meu voto jamais irá para esses canalhas tucanos. Só não aceito a justificativa de que ela fará um bom governo por ser mulher e. por isso, ter mais sensibilidade. Mulher quando resolve ser ruim, é pior que homem. Vide Ieda Crusius. O povo daqui votou nela e diziam que votavam por ser mulher. Mas ela é uma vergonha para as mulheres: louca,burra, insensível, desvairada. Assim, defendo o voto em Dilma por ser ela competente, corajosa, destemida e, certamente, seguidora das políticas sociais do presidente Lula.

  • O jô Soares, só falta sentar no colo do FHC.

    Quanto a Dilma, tem meu voto, pois acredito que o PT, vem administrando de forma inteligente este país, mais 8 anos de PT, acredito que poderemos chegar a ser um pais desenvolvido.

    Do contrário, PSDB, tem cheiro de dívida, incompetencia, roubos, e o Metrô de S.Paulo? Alsthon, Daslu, Ambulancias, Daniel Dantas, Salvatore Cacciola (Francisco Lopes).

    E principalmente o Malão, com um pinico na mão !!!

    Desemprego de 10 milhões de brasileiros, este é o saldo da administração mal sucedida do PSDB afunda Brasil .

  • Ácido sulfúrico,

    Disse uma jornalista lá do rio Que o Jô Soares, nunca passou da idade mental de 12 anos, e pelos seu silics, eu acredito.

    Eu já falei aqui varias vezes, passando um recado para o Franklin Martins. que é perder tempo mandar membros do governo Lula para dar entrevistas.

    para aquele juízo mole. que esta a serviço do PIG, e principalmente FHC e PSDB

    NSS!!!

  • Eu não tinha visto porque dificilmente assisto a Globo, se fizeram "chamadas" eu não vi.

    Toda vez que ela aparece em alguma entrevista ela dá um show de conhecimento e firmeza.

    Se ela for candidata, certamente terá meu voto tranquilamente.

    O fato dela ter lutado contra a Ditadura militar é uma demonstração de ótimo caráter e coragem pessoal,(muitos preferiram fugir do país),não um defeito como muitos querem fazer parecer.

    Um abraço!!!

  • Não vi Sol, mas vi agora no seu link, muito boa! Votarei nela ou em quem Nosso Grande presidente LULA quiser, ele manda eu obedeço!

    Agora o cara aí dizendo que ela parece com Zélia, parece mesmo, o branco do olho é igualzinho...afff...

  • Sim ja vi.

    Alias esse senador Agripino Maia acabou se tornando um dos maiores propagandistas da campanha da Dilma com suas afirmacoes facistoides de chama-la de terrorista, que muitos tentam reproduzir aqui no YR!

    Eu voto nela e espero que ela seja eleita.

    Abrz.

    ___________________________

    E o censurado faz mais um discurso fascista pro ditadura...

  • Olá, Sol!

    Assisti uma entrevista com ela na Rede TV na semana passa.

    Votar na Dilma é muito cedo para escolher, mas pode ser uma opção. E o fato da 4ª frota estar aq, isso só mostra q o USA pode entrar e sair na hora q quiser, isso já é o q acontece na base de Alcântara na Amazônia e essa permissão foi ainda no governo FHC, não sabemos o q acontece nas instalações e não podemos saber, pois é território americano e não temos o controle de nada, por lá.

    Ou seja, o Brasil escolheu estar do lado dos americanos e Venezuela escolheu estar do lado dos Russos.

    A Dilma poderá mudar isso?

    Boa sorte! Sds...

Sign In or Register to comment.