Será que eu estou grávida ? me ajudem por favor?
Então eu menstruei no começo do mês de fevereiro só não me recordo a data mais enfim hoje é dia 25 e desde uma semana eu sinto enjoo isso pode ser uma gravidez ? eu tive relação com o meu esposo mais ele n goza dentro mais eu não confio mto nisso eu acho que que pelo menos um pouco cai dentro .estou confusa vou ter que esperar até o começo de março pra saber se vai descer ou não !
Espero que alguém posso me ajudar agradeço desde já beeijos *-*
Comments
mulher possa ser que esteja sim.
ou também possa ser que seja psicológico. você pode esta preocupada com o fato disso acontecer e acaba sentindo os sintomas.
eu ando sentindo as mesma coisas que você enjoos tonturas to de um lado do útero.
e estou me fazendo a mesma pergunta que você que pode ser ou pode não.
mais já seu caso possa ser que sim se esses enjoos estão vinto a muito tempo e se eles aparecem varias vezes ao dia.
mas não e preciso você espera a menstruação vim.
faz o teste hCG da pra saber antes da menstruação vim.
só não fusiona o teste de farmácia por que muitos da negativo e quando você vai fazer depois da menstruação não descer da positivo.
olha Ana espere até março esta pertinho né, e se não descer faça o teste de gravidez, mas acho que ira vir, mas converse com seu marido, pois só uma gotinha de esperma já tem milhares de espermatozoides querendo correr para seu óvulo, tomem mais precauções se não quiserem ter um bebê no momento., boa sorte....beijo, fique com Deus.
flooorziiinha vooc respondeu miinha pergunta agr eu respondo a suua rsrs' estamos qase na msm situação neeh floooor , http://www.facebook.com/profile.php?id=10000406899... adc meeu face pra gnt coonversa !!! bjos e booa soorte pra nós !
Olha bem provavel qe sim pq o liquido seminal pod conter espermatozoides vivos entao nn espere ate março nn faça o teste agora
Faz logo o teste te gravidez e tira essa dúvida! "-"