Que assunto eu posso te com essa menina?
Agente faz cursinho junto.... ja tem um mes + ou - que ela ta me dando mole.... de forma muito clara e eu estou gostando dela tbm....ela nao é da minha sala é do intensivo e bem so sei o nome dela kkk hj tentei falar com ela e tal... meio que o meu colega me colocou pra falar com ela e sem duvidas eu fiz m.erda... quer dizer nada que nao tenha concerto... porem fiz. agente tem 15 anos e ai o que que eu posso falar com ela... que assunto ter? como começar a conversa? (incrivel quando nem to afim eu faço tudo certo mais quando to afim de verdade sei lá fico nervoso demais e sempre me dou mal) mais e ai respondam pra mim as perguntas anteriores.
Update:haha o Eduardo ta confiante ai no ultimo comentario... mais se eu ja falei com ela meio que obrigado e ja fiz mer.da como é que vou chegar falando que é dificil conversar com ela la dentro?
Comments
a se ela ta te dando mole e vc ja falo com ela ja ta com meio caminho andado para ser amigo dela aja naturalmente e seja vc mesmo.
a sei lá conversa sobre a rita da novela rs
mais se vcs tão fazendo cursinho vc pode começar perguntando q faculdade ela tem vontade fazer... se ele faz algo alem de estudar....pode baixar um video engraçado da net e pergunta c ela já viu (tem um do japones q ta bombando aki) ..... relaxa que a conversa flui
começe adcionando ela no facebook ou qualquer outra rede social, e conversem pelo chat , procure saber da vida dela, mas nao queria saber demais, daí quando voces estiverem no cursinho, vão ter mais assunto pra conversar e nn fica tão chato.