Pra qm usa imagem no lugar do avatar...?

Vcs gostam + das imagens longas e estreitas (editadas no paint) ou normais ou pequenas?

Pra mim, depende mto da imagem, pq tem algumas q ficam + bonitas qnd são editaas no paint, mas jah outras se mexer, fica horrível (mexe com a estética e/ou com a qualidade principalmente).

E vcs?

Literalmente hj estou inspirada... até +!

Comments

  • Chiyo vc por exemplo tá linda com essa foto..pelo q me parece q vc esticou ela mas foi pouco e fikou show

    eu tbm axo pq tem umas q qando mexe fika ate parecendo qando vc se ve nakeles espelhos deformados...esticadão e tals...mto engraçada hahaha

    eu estikei a minha e na minha opinião ta legal...tbm axei q fosse, melhor umm close do meu rosto afinal eu sou um gato neh não? olha so esse sorriso charmoso com esse olhar 43 rsrsrs(exibidso nao?)

    »»»平和

  • Eu gosto da minha fotinha do tamanho q ela está aki agora....

    Ah! a sua fikou DEZ miga!

    =)

  • Eu tbm achoo que depende muitoo da imagem..pq tem imagens que dá pra ver perfeitamentee...tem outras que ficam minusculas....ai tem que ser editada pra fik legal...mas dependee muitooo da imagem...^^

    BjUu...=)

  • Bom dia querida,

    Eu ainda não consegui colocar a minha imagem.

    Quando colocar, farei semelhante a sua.

    Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

    Com carinho,

    José

  • Olá !!!

    Bem, eu gosto de imagens alongada, mas quando mexe com a imagem demais, e a destorce eu prefiro deixa-las um pouco menor para ela não ficar esquisita.

    Bjoss

  • EU GOSTO MÉDIAS ,QUE NEM A MINHA.

    BEIJOS,ME RESPONDE AÍ:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    BEIJOS

  • Eu tb acho, igual vc pois essa imagem minha ficou boa por ela ser pequena e normal.^^

    Bjos

  • eu gosto das imagens iguais a sua

Sign In or Register to comment.