Pra qm usa imagem no lugar do avatar...?
Vcs gostam + das imagens longas e estreitas (editadas no paint) ou normais ou pequenas?
Pra mim, depende mto da imagem, pq tem algumas q ficam + bonitas qnd são editaas no paint, mas jah outras se mexer, fica horrível (mexe com a estética e/ou com a qualidade principalmente).
E vcs?
Literalmente hj estou inspirada... até +!
Comments
Chiyo vc por exemplo tá linda com essa foto..pelo q me parece q vc esticou ela mas foi pouco e fikou show
eu tbm axo pq tem umas q qando mexe fika ate parecendo qando vc se ve nakeles espelhos deformados...esticadão e tals...mto engraçada hahaha
eu estikei a minha e na minha opinião ta legal...tbm axei q fosse, melhor umm close do meu rosto afinal eu sou um gato neh não? olha so esse sorriso charmoso com esse olhar 43 rsrsrs(exibidso nao?)
»»»平和
Eu gosto da minha fotinha do tamanho q ela está aki agora....
Ah! a sua fikou DEZ miga!
Eu tbm achoo que depende muitoo da imagem..pq tem imagens que dá pra ver perfeitamentee...tem outras que ficam minusculas....ai tem que ser editada pra fik legal...mas dependee muitooo da imagem...^^
BjUu...=)
Bom dia querida,
Eu ainda não consegui colocar a minha imagem.
Quando colocar, farei semelhante a sua.
Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
José
Tanto faz.
Olá !!!
Bem, eu gosto de imagens alongada, mas quando mexe com a imagem demais, e a destorce eu prefiro deixa-las um pouco menor para ela não ficar esquisita.
Bjoss
= a sua
EU GOSTO MÉDIAS ,QUE NEM A MINHA.
BEIJOS,ME RESPONDE AÍ:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
BEIJOS
Eu tb acho, igual vc pois essa imagem minha ficou boa por ela ser pequena e normal.^^
Bjos
eu gosto das imagens iguais a sua