O que mudou no Y!R gente?

Eu decidi hoje definitivamente voltar para o Yahoo Respostas depois de um bom tempo longe por causa de aborrecimentos que tive.

mas decidi que não vou mais deixar esses caras me prejudicarem e voltei hoje.

vi que tem coisas diferentes aqui né?

Comments

• Para se atualizar, vai ter que ler as regras e o Blog.

• Sim, tem algumas novidades.

Mas, mudando de assunto:

Por que você me colocou como amigo seu. Não que eu não queira ser seu amigo, mas eu simplesmente não te conheço.

Ou você é minha amiga e eu não me lembro?

Me responda, por favor...

• Mudaram muitas coisas... os chateadores se multiplicaram (na verdade apenas criaram um monte de contas), colocaram estrelas pra destacar perguntas no lugar de positivo e negativo, criaram a rede de amigos na qul fica mais fácil vc encontrar perguntas e respostas de usuários específicos. Também criaram o Bloqueio de usuários, que serve pra vc bloquear os chateadores e caluniadores, o problema é que os Clones estão usando isso contra nós... Eles se multiplicaram de uma tal maneira que devo ter mais clones bloqueados do que amigos na minha rede do Y!R...

BjUs...

• Várias coisas uma delas e poder bloquear, a propósito, poderia me dizer pq me bloqueou?..........

Está respondido agora sou sua fã.............. Abraço.

• Oi, querida, reduziram nosso número de amigos, o que está me aborrecendo bastante. Inventaram uma tarja de Top para aqueles que respondem mais em determinada categoria e se destacam nela. Os clones aparecem de vez em quando e os trolls também perturbam o ambiente, mas fazem a diferença, aqui seria um pouco sem graça. Muitas perguntas legais e muitos amigos ótimos. Bjus!!!

• Tenha um ótimo retorno!!!!!!!!!! Não vou deixar ninguém te pertubar,..tá!? Mudou algumas coisas sim,..aproveite!!

Sign In or Register to comment.