será q posso estar gravida?

dia 28 de dezembro eu menstruei, nu dia 7 de janeiro eu transei com o meu namorado sem camizinha e ele gozou lah dentro, tenhu chance de estar gravida?

Comments

• Transar sem camisinha e gosar dentro corre risco sempre ne amiga?

Se não se cuidar vai ser mamae antes da hora!

• olha nesse dia vc estava no 11 dia pela tabela

entao nao era o seu dia fertil ainda que ocorre la pelo 14 dia ...contando o primeiro dia da mestruação...

mas tudo pode acontecer...pois os espermatozoides sobrevivem algumas horas no corpo da mulher...

mas eu acredito que nao....

beijinhos.....

• Querida... é bem provável que sim... ainda mais se vc não toma anti-concepcional... acho que vc se arriscou demais em fazer s/ camisinha e ainda gozar dentro... acho que vc tem que tomar ciência sobre alguns métodos contraceptivos

• Bailari..., você transou no dia limite da segurança. Se não houve mais nenhuma transa desprotegida de lá para cá, o mais provável é que não tenha engravidado.

De qualquer forma fique atenta.

Se sua menstruação não vier até 30 deste mes, não hesite, faça um teste de sangue (Beta HCG).

Se sua menstruação vier hoje, amanhã ou até 30/01, não hesite também, procure um serviço de saúde e não passe novamente por esse susto. Não vale a pena.

Solicite orientação sobre como evitar a gravidez e como evitar as DST e AIDS.

Seja uma mulher inteligente e.. prudente.

Boa sorte.

• As chances são grandes sim viu......como menstruou dia 28/12 e teve relação no dia 07/01 vc esta próxima do seu período fértil que se da no décimo quarto dia contando do primeiro que menstruou!!! Então esteje preparada ................ e caso não tenha ficado tome juízo e se previna não só pela gravidez como também por doenças sexualmente transmissíveis !!!!!

• Bom sem duvida é logicO que podera estar garvida!mais comO ja Pode ter fecundado dentro do ovulO

bom entaum nesses casos as chances sao muitissimas!

naum sei se isso é uma boa resposta mais axO que vai ter um bebe!

Mais se a mentruaçao esta atrazada vai ao medico

e procura fazer um exame

mais se esta perto de descer espera! certO? pra ver no que que dá!

ai quem sabe naum Descer faça o teste logO!

Boa sorte_*

• Espero que sim!

E que seje meia dúzia!!!!!

• voce tem altas probalidade!a nao ser que vc tem um santinho que olhe por vc...

boa sorte

Sign In or Register to comment.