com que idade você teve a 1ª namorada?

eu tive com 13, foi a minha irmã que tinha 16 (foi ano passado isso). Ela que me ensinou a beijar e a tocar uma garota. Por isso eu amo mais ainda a minha irmã.

Comments

  • veio eu tive a minha primeira namorada com 14 anos.. e aquele negocio primeiro amor a gente nunca esquece foi muito bom e duradou pensei que ia ser a minha primeira e ultima namorada mais com tempo vc vai vendo que as coisas nao sao assim e vc vai so amadurecendo mias e uma epoca boa para vc si recorda depois muito bom espero que vc tenha a mesma sorte abraços

  • bah cara eu nao sei oq tu considera namorada.. mas eu ja lambia as prexequinhas da guriazinhas escondido na creche des de os meus 5, 6 anos, ateh a tia me pegar no ato, e me deixar com vergonha por fazer isso,

    Mas amor eu soh senti aos meus 12 anos e nao fui correpondido, deposi aos 14 e tb nao fui correspondido e depois aos 16 onde finalmete rolo um clima i tal, mas nao deu em nada pq ela acabou tendo q c mudar menos de um ano apos agente começar a fikar e pensar em viarar nomoradinho. eu ainda fiko meio nostalgico ateh hj prq agente c gostava bastante, soh que ela jah arrumou e eu jah to em outras.

    abraço;.

  • inceeeesto o.o'

    BTW, eu tive a minha fiiiirme mesmo esse ano ^^

  • A psicologia explica ...ai ai..

  • Eu pensava que essas coisas não aconteciam.

  • o.O

    ô gente loooocaaaa :F

  • QUE????

    OLHA EU TIVE COM 12 ANOS

    VAI NUMA PSICÓLOGA

    XAU

  • Vc deve ser mto feio pra só conseguir beijar a sua irmã!

  • Bom

    Caraca..

    sem comentarios.!?!

    Só uma coisa

    'ECA"

    he

Sign In or Register to comment.