Já não sei mais o que fazer e o que pensar!?

Muitos já me responderam aqui e eu acabo sempre pensando em outras soluções. Acho que muitos já devem ter lido esse meu problema, mas vou tentar mais uma vez! Tenho ou tinha uma amiga que a conhecia a mais de 4 anos. E acabamos por aventura tendo relações sexuais muito breve, com todo o cuidado, com uso do preservativo do inicio ao fim. Ocorre que não sei explicar o motivo, mas acabei e fiquei neurótico achando que algo (furar a camisinha, engravidar) pode ter acontecido e conversei com ela. Um mês depois ela me falou que já tinha ficado menstruada, mas eu por ter ficado 1 mês encucado aquela neura aumentou e muito. Foi ai que comecei a mandar e-mails, a ligar pra ela, pq já q ela eh amiga achei que fosse ajudar. Conversei com ela sobre a neura, falei que não achava que ela era mentirosa, mas pedi pra ela com o custo todo meu, que ela fizesse o exame de gravidez so pra eu parar de ficar neurótico achando que algo poderia ter acontecido. So que ela negou e nega durante 5 meses a fazer o exame, mesmo eu expondo todo meu sofrimento, minha neura, minha angustia e de uns dias pra ca falou pra mim que não vale a pena mais minha amizade. Conclusão: Acabou que não fez o exame, eu saí como o vilão da historia e ainda fico muito encucado com isso tudo. Já cansei de conversar via e-mail, mas ela mandou eu procurar um tratamento. O que eu faço? Nada se resolve, hoje ela não responde mais meus e-mails e eu ainda saí como o cara doente. Não sei mais o que fazer. Tem 23 semanas ja do episodio, 5 meses ja se passaram e essa neura não some.

Update:

Não entendo como as pessoas ainda perdem o tempo vindo responder algo que jamais foi perguntado. É algo inenarravel. Aff.. Pessoal se não tem algo util a falar não perca tempo falando algo tao inutil.

Comments

• Oi garoto, o que relata deve ser bem como diría para uma mulher.. gravidez psicológica.. só que nesse caso a mulher chega até engordar como se estivesse grávida. Já atendi tb um rapaz da sua idade +ou-

que estava com a obsessão de estar com Aids... já tinha feito, refeito todos os exames sempre negativo e ele tb começou a ter sintomas característicos da doença. Conseguimos reverter e hj ele está bem e casado com uma filhinha. Portanto, sempre é possível a cura, mas te garanto tem que vir de vc! Comece aos poucos a se perguntar o que te apavora tanto a idéia de ser pai. Até pq não é nem questão de casamento, uma vez que mesmo que ela estivesse grávida vc não precisaria casar. Mas parece que a idéia de assumir uma paternidade te deixa muito assustado! Tb me veio que a idéia de deixar seu papel de filho para ser pai de um filho te deixa em pânico. Será que tem alguma a ver com relação que vc tem com seus pais/irmãos? As respostas para nossos problemas geralmente está com a gente mesmo, só que não percebemos. Procure achar uma explicação para tanto medo dentro de vc mesmo. Não busque justificativas até pq não há.

• Menino... com 5 meses se ela estivesse grávida já estaria com um barrigão enorme... não tem mesmo motivo pra essa neura, além do que se passar 2 meses teste de gravidez não é mais válido o exame de gravidez daria negativo mesmo estando grávida, somente o ultrasson, eu acho que você surtou mesmo, no seu lugar eu tentaria ir pelo lado das desculpas, mas um amigo como você eu também partiria pra uma decisão parecida com a dela, desculpe a franqueza, ninguém merece, se cuida!

• Com 5 meses de gravidez, era pra estar visível. Tente perceber se o corpo dela anda mudando, se os seios aumentaram... Se não, tenta relaxar. Daqui a mais 4 meses no máximo vc vai saber com ctza!

Honestamente, acho q ela não está grávida. Se ela estivesse, com ctza não iria arcar com as despesas sozinha, não é? Iria exigir ajuda financeira.

• cara sai dessa amigo ...desencana ja era pra estar com um barrigâo .. qual tua idade?

• voce tem que parar com essa neura cara! Vc acha se ela tivesse gravida nao iria te falar? Claro q iria e era ela que sairia perdendo nesse caso. Se ela menstruou nao tem como ela esta gravida. Quando a menstruaçao acontecence é por causa da descamaçao do utero entao nao tem como esta gravida! Vc acha que ela iria querer criar um filho sozinha? ate parece ne! Entao para com isso ou senao vc vai ter que se tratar mesmo...

• Deus me livre! Procure um psiquiatra URGENTE!!!

• Aceite Jesus Cristo e seja livre!

Sign In or Register to comment.