O que vocês acham de cariocas?

Tipo, uns falam que é mulherengo, outros falam que eh preguiçoso, e outros que eh flex, e ai o que vcs acham realmente? Algum carioca que vcs conhecem

Comments

  • Posso dizer que conheço muito bem esse povo...Convivo diariamente com dois...é ****. Só posso falar de um , o outro é melhor nem comentar...Esse um, é chato, fala puxando o "s" ouvir diariamente isso enche o saco. Já teve televisão velha? Sabe quando ela começa a "chiar" e vc começa dar uma porradas nela? Então, dá vontade de ficar fazendo isso todo dia com o cara!! é realmente preguiçoso, desonesto (a inveja toma conto desse ser), não dá o braço a torçer por nada (o cara é o dono da verdade) hipócrita (faz o tipo, "sou o melhor cidadão do mundo", mas quem convive sabe que não é assim), inconveniente, não sabe distinguir que há horas e HORAS, talvez, realmente exista algum carioca bacaninha, mas até hoje, só ouvi falar...

  • Eu sou suspeita para falar, pois sou Carioca; mas acho que não importa de onde somos, pois em qualquer lugar do Brasil ou do Mundo existem pessoas mas e boas e não devemos julgar as pessoas pelos lugares que elas nascem !

  • carioca é tão sinistro que fazem até pergunta ? Vinícius e Danilo, não sabia que vcs gostavam tanto de mim.... shasuahsuahsuhsuashuashashaushaus

    Sandra, obrigado pela definição de carioca.......bju pra vc

  • Eu gosto MUUUiiitooo das cariocas!

  • bom dia!

    sao otimas pessoas!

  • Eu sou portuguesa e nunca conheci nenhum carioca (do RJ). Por isso a imagem que tenho de um carioca é aquela que ficou de ler os quadrinhos do papagaio Zé Carioca ... um personagem simpático, educado que sabe apreciar o lado melhor da vida. Nem me lembro das estórinhas mas é assim que o recordo.

    A este propósito também quero acrescentar que em Portugal se chama "carioca" a um chá (tisana de facto) de limão servido numa pequena "chávena" (chícara)...

  • Só não gosto do sotaque.

  • Eu sou paraense ,não conheço nenhum carioca,mas sei que a voz do povo é a voz de Deus e se falam que carioca é safado,cachorro,sem-vergonha algum fundo de verdade deve haver aí.

  • O carioca é hospitaleiro, agradável, gentil, alegre e trabalhador. Isto de dizer que é preguiçoso é mentira. Trabalha tanto quanto o paulista, o nordestino, o sulista, enfim, tanto quanto qualquer um de qualquer lugar. Só por levar a vida fazendo graça, ou sendo irreverente não significa que é preguiçoso. É irreverente, sim, mas sério e batalhador também.

  • não conheço carioca

Sign In or Register to comment.