Por favor me ajudem! como saber se ainda sou virgem ?
Quando eu estava tomando banho , me senti exitada e enfiei o cabo da escova de cabelo , em minha vagina , e não era muito grande ( era maior que meu dedo médio ) na hora , senti arder um pouquinho , mais não sangrou nem nada , depois passou ,agora estou completamente desesperada , me sinto muito culpada , e tenho muito medo da minha mãe me levar no ginecologista e ele descobrir alguma coisa , por favor me ajudem !! estou muito preocupada
Comments
fala q caiu de perna aberta kkkkkkkkkkkkk
se é da grossura do seu dedo médio, eu acho pouco provável que voce tenha perdido a virgindade. quanto ao sangue, acho que não tem muito a ver, tem vezes que sangra, tem outras que não. mas, é bom, não ter sangrado, uma garantia a mais, eu acho. e creio que voce só pode saber isso .. fazendo um exame médico . :xx
Querida pode relaxar, vc não perdeu a virgindade não, primeiro porque o hímen não se rompe assim,o homem passa dias tentando, e pra tirar mesmo a virgindade a mulher tem que ter atividade sexual ativa, pois ele volta quando é recente, fecha, não volta a ser virgem teoricamente, mas vai doer e até sangrar dependendo do tempo.
beijos e curta com um garoto, que ame e que te ame
amiga calma....qdo a gente é virgem a gente tem tipo uma pelizinha dentro da vagina se essa pele nao se rompeu vc é virgem ainda e se rompeu vc nao é mais,mas acredito que o cabo de uma escova nao iria romper.