Será isso verdade???????

Eu já vi na internet pessoas falando que rodaram o Windows 7 num computador que é uma completa me*da!Mas eu queria saber se isso é verdade.

Comments

  • Não gosto do Windows seven

    prefiro o xp

  • É ruim porque ninguém sabe mexer.. se vc aprende é melhor sim!

  • eu não sou muito fã do window 7 não ein..

    prefiro o velho windows xp :)

  • .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................-..............................................................................................................................................-----------------------..................

  • Pode ser

  • Meu biscoito bono acabou :/

  • Eu tenho.. não vejo nada de *****.. é maravilhoso.. com uma interface show.

  • Eu tenho windows 7, nem uso antivirus, ele é mto bom e seguro, só que naõ da para instalar em em pcs e notebooks com placas mais anitigas, mas se vc tem um computador de 2009 pra ca, da para instalar blz, tem varios sites q dispponibilza de graça para download.

  • Eu tenho o win7, acho ele beeeeeeem melhor que o xp. whatever

  • já até vi vídeo de nego rodando em pentium 3, mas provavelmente fica um lixo.

Sign In or Register to comment.