Se eu for bolsista numa faculdade de riquinho(PUC por exemplo), sofrerei preconceito?

Pretendo conseguir uma bolsa na PUC ou no IBMEC(faculdades com mensalidades caríssimas, só a elite estuda lá).

Será que serei rejeitada pelo fato de ser ''baixa renda''??

Sejam sinceros.

Comments

• Com certeza você será discriminada, pelo menos no começo. Mas se você for inteligente, e, se souber se impor, se souber dar boas e educadas respostas quando provocada, se não dar uma de pobre-coitada, logo eles te tratarão com respeito. Mas, não exagere, senão, logo logo você, também, ficará sem amigo nenhum. Boa sorte.

• no problem

• pelo menos vc vai ta fazendo uma boa faculdade,e nao ligue pra elles pelo ou menos tb vc teve a inteligencia pra conseguir uma bolsa

• Se for rejeitada por ser baixa renda, rejeite os outros por serem burros e não conseguirem passar em uma Federal e nem serem competentes o suficiente para ganhar bolsa.

Brincadeiras à parte, você liga pra opinião dos outros? Faça o seu bem feito, sem prejudicar ninguém, que isso é nobre. Os de caráter ruim, gostam de julgar e rejeitar tudo e todos, independente dos fatos. Então não vale a pena você se preocupar com isso.

A vida é sua, não deixe as opiniões dos outros comandarem suas ações e seu desenvolvimento.

• Em qualquer escola ou faculdade sempre haverá um ou outro desse tipo, quando eu era bolsista eu nem falava nada pra ninguém por causa disso, mas acho difícil acontecer uma coisa dessas hoje em dia. Vc será apenas uma pessoa de sorte na visão de muitos.

• Deixa de ser boba ninguem vai te regeitar não hoje em dia e muito dificil isso acontecer, esqueceu seculo 21, mais outra se vc quiser ninguem prescisa saber

• So vc não dizer a ninguem que é de nivel inferior a eles em dindin, e usa roupas modernas de moda como tenis nike mizuno roupas de marca sabe claro se vc tivir um pouco de R$ pra obter, flw . Não liga para eles não se vc ta la é porque vc mereceu e não interessa a eles .

• Dane-se os "riquinhos"

Se você conseguir a bolsa,foi porque tem capacidade para estar lá e ponto final.

• talvez

mas nao ligue pra isso

o importante

eh que vc ta la por causa do seus esforços

diferente deles que estao la por causa

de dinheiro de papai e mamae ricos

sempre existem pessoas mas

e pessoas boas

vc so precisa fazer amiozade com as pessoas certas!

e isso te ajudará muito

mas nunca nunca abaixe a cabeça!

espero ter ajudado

bjs

boa sorte

• Olha eu estudo no marista , lá tem muito bolsistas que aliás sao muito minha amigas que eu adooro elas de paixão, tem umas que moram em periferias e tals neem tou nem aí (=

Se acontecer com vc nao deixa isso te abater , acho que é meio díficil acontecer esse tipo de descriminação , alías voce vai estudar com adultos, nao com crianças. .

Sign In or Register to comment.